pokerf 0 Postado 31 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2010 · Oie... Fiz uma gif mostrando partes das fotos da minha pasta SreenShot do GC , Se aparecer os nomes não tem problema =P [se está em área errada , Sorry ! ] ~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paldon 2 Postado 31 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2010 · LoL Nem acredito que aquelas pessoas andam aqui no fórum.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
physicxxx 0 Postado 31 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2010 · nuss man vc tem qtas ss? 'o' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dieguinho1313 0 Postado 31 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2010 · Nuss Cra eu vi essas vi as do forum ... Faz uma pra mim *-* eu te mando as fotos. Mais to aki pra avalia o Post e não pra pedi. Legal esses Gifs que vc faz. ^^' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados