oo_ticoty_oo 0 Postado 31 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2010 Galera n sei se o tropico ta na area errada se tiver me desculpem, e pq so um novato ainda! Pow e o seguinte to sofrendo muito pra poder usa o wall no conter strike e ate agora eu n consegui , eu ja fiz tudo que todos os topicos da web indica mas ainda da dando errado. eu uso o petch v.23 e nem um wall que eu baixei funciono! ai eu baixei o petch v.26com wall jundo ai quando eu entrava em um serve apertava o F2 e saia do jogo! augums tropicos falam que tem que ter o net.framework 3.5 mas eu tenho um monte como 1.1 2.0 service Pack 1 Language - PTB 2.0 Servie Pack 2 3.0 service Pack 1 Language - PTB 3.0 Servie Pack 2 3.5 Language Pack - ptb 3.5 SP E etc.. Se auguem também tiver um que funcione no petch v.23 ou tiver auguma soluçao pro meu problema Por Favo me da uma ajuda ae! Se auguem achar melhor tai o meu msn: [email protected] vlw Galera Abaço! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aigw 1 Postado 31 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2010 Se vc ler as regras, vc não irá postar em área errada. Pode ser qualquer coisa o problema... Vírus, firewall, o anti-vírus, enfim, qualquer coisa! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
helio1a 0 Postado 31 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2010 ... eu uso esses wall no patch v26 pq nao usa?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oo_ticoty_oo 0 Postado 31 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2010 po eu tentei usa o wall do v.26 mas quando eu entro no jogo e aperto f2 sai do jogo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
helio1a 0 Postado 1 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2010 .. olhe se vc nao esta apertando f2 2 vezes pq vc aperta f2 e aparece um menu ai vc aperta f9 e sai menu.. mas ai ja ta blz.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TormenT2009 0 Postado 2 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2010 Galera n sei se o tropico ta na area errada se tiver me desculpem, e pq so um novato ainda![/color][/b] Pow e o seguinte to sofrendo muito pra poder usa o wall no conter strike e ate agora eu n consegui , eu ja fiz tudo que todos os topicos da web indica mas ainda da dando errado. eu uso o petch v.23 e nem um wall que eu baixei funciono! ai eu baixei o petch v.26com wall jundo ai quando eu entrava em um serve apertava o F2 e saia do jogo! augums tropicos falam que tem que ter o net.framework 3.5 mas eu tenho um monte como 1.1 2.0 service Pack 1 Language - PTB 2.0 Servie Pack 2 3.0 service Pack 1 Language - PTB 3.0 Servie Pack 2 3.5 Language Pack - ptb 3.5 SP E etc.. Se auguem também tiver um que funcione no petch v.23 ou tiver auguma soluçao pro meu problema Por Favo me da uma ajuda ae! Se auguem achar melhor tai o meu msn: [email protected] vlw Galera Abaço! pelo que vi vc não tem net-framework versão nenhuma isso que vc esta é o sp de teu windows que deve ser uma instalação bem antiga vc nem tem o sp3 windows pelo que estou vendo no que vc postou olha a imagem abaixo e veja como é que fika quando esta instalado o net framework outra coisa ... se vc instalou e quando vc aperta f2 uma vez o cs da cd o cs desliga é sinal que esta injetando faz o teste sem entrar em sv nenhum liga o cs clica em options depois em video seleciona para executar em janela ( in window) ai vc abe o cs outra vez e ve se no nome da janele esta escrito counter stike ou o noma do walll como a imagem abaixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oo_ticoty_oo 0 Postado 7 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2010 pow mano vlw funciono! Torment so teu fan heheh! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados