Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pedido atendão pf


 Compartilhar

Posts Recomendados

Cara alem de ta em area errada,como vc é tapado em,pedir em area errada e alem disso pensando que criar um hack e facil?Pocha se vc acha que e tão facil fassa vc proprio o seu hack:mad:

 

Nao precisa ser grosseiro com ele!

Se ele errou area, avisa e pronto!

Ele nao falou nada sobre ser facil!

Manera ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara alem de ta em area errada,como vc é tapado em,pedir em area errada e alem disso pensando que criar um hack e facil?Pocha se vc acha que e tão facil fassa vc proprio o seu hack:mad:

Desculpa cara só fala que a area ta errada e eu sei que cria hacker não é facil ++++++++++++ tem muita gente que tem alto kill + drop ,e vc nunca coloco em area errada pelo menso 1 vez ????

 

Area Errada ! [/color][/size][/font]

 

 

- Alguem da ~Closed-D~ !

 

 

×

 

tem muita gente que tem o hacker que eu quero ,e não precisa ser groseiro eu so nov por aqui, não sabe que errar é humano e perdoa émai humano ainda ?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho, repito EU ACHO que ele perguntou pois oque mais tem são hacks com altokill e drops (que geralmente não funcionam), ai ele ta pedindo algum q vcs tenham notado a diferença, quanto a area errada, errar humano, mas geralmente postam aqui por ser a aerea mais visitada, só que as outras tbm são e vc n receberia esses comentarios desagradaveis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.