peterrr400 2 Postado 31 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2010 · Ai galera alguém sabe como entrar com hack no destroyerPK ? se alguem soubar posta ai diz o nome do hacker e como usar ! pls preciso muito galera ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 arthurlucc 0 Postado 19 de Abril 2010 Compartilhar Postado 19 de Abril 2010 · Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... Acho q nem tem hacker............ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 vitoy95 0 Postado 27 de Abril 2010 Compartilhar Postado 27 de Abril 2010 · pow vei ta tenso alguem posta um link de hacker funfano pro destroyerPK PF:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 darkpito 0 Postado 15 de Junho 2010 Compartilhar Postado 15 de Junho 2010 · existe sim o hacker para destroyerPK,eu nao dei conta de faze os poste mais tudo bem:D,quen quiser o hacker basta me ADD no MSN= [email protected] quen quiser add lá:D:D não custa nada agradeçer,so basta CLICAR:D e ae,quase ninque ta consequindo entrar como hacker no destroyer,mas e simples iremos resolver esse problema juntos,ao passar do tempo fiz um hacker para destroyer e deçidi compartilhar com voçes , mas quando for usar destive o mode janela DOWNLOAD: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se essa babosera de scan nem preçisa. a DLL e o hacker ta vindo dentro do Download. agora como usar.... abra o hacker.carreque a DLL clica na caixinha (Enable Auto Inject) e coloque o Game.exe do DestroyerPK.(DPK.exe) abra o launcher e c divirta(mas quando vc deslogar e tentar entrar como hacker tera que reiniçiar o PC) comandos Ctrl + F1 Loja (Vender) Ctrl + F2 Mix Ctrl + F3 Aging Ctrl + F4 Armazén Ctrl + F5 Mestre da Força Ctrl + F6 Mestre das Habilidades Ctrl + F7 Avançar Classe (Tier) Ctrl + F8 Redistribuir Stats Ctrl + F9 Redistribuir Skills Ctrl + F10 Aumentar Skin Ctrl + F11 Diminuir Skin Ctrl + F12 Item vira shelton Shift + F1 Ataque em Distância Shift + F2 Upar Habilidades Shift + F3 Regenerar HP(nao use,vc leva BAN na hora que desloga) Shift + F4 100% Ataque crítico Shift + F5 Ataque acelerado Shift + F6 Aumenta abs. e defesa* Shift + F7 Aumenta Exp. em 45%** Shift + F8 Integridade dos itens 99%*** Shift + F9 Aumentar velocidade de ataque com arcos Shift + F10 Skills sem delay/MP e STM infinita Shift + F11 Clarear ou Escurecer/Dia ou Noite Shift + F12 Mostrar Comandos do Hack Ctrl + HOME Speed Hack Ctrl + [+] 0,5 vezes mais rápido Ctrl + [-] 0,5 vezes mais lento Ctrl + ↑ Voar Ctrl + ↓ Pousar Shift + → Movimentar-se para a direita Shift + ← Movimentar-se para a esquerda Shift + ↑ Movimentar-se para frente "Shift + F6 Aumenta abs. e defesa*" depois de ter digitado esse comando aperte a tecla "W" e depois "W" de novo aumentara sua abs e def. "Ctrl + F6 Mestre das Habilidades" nao funciona. postar e um poquinha difiçil ,achar hacker nao e façil nao,mas agradeçer nao ira le custar nada!!! abraços e bao sorte . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 josejefferson 0 Postado 15 de Julho 2010 Compartilhar Postado 15 de Julho 2010 · esse e bom pega sim galeira ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 DiMaSxP 11 Postado 16 de Julho 2010 Compartilhar Postado 16 de Julho 2010 · oque adianta usa hacker passa 10 min toma ban. so mais meu hacker indetectavel :) funfa em todos server. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 leovass 0 Postado 9 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2010 · não funfo aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ZELEZIN 0 Postado 13 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2010 · oque adianta usa hacker passa 10 min toma ban. so mais meu hacker indetectavel :) funfa em todos server. Então pow... PAssa o Hacker que vc tem Funfando em todos os servers para ajudar Todos nós aki que estamos procurando ! Pq assim vai acabar esse monte de tópico sobre a msm coisa !! :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ruanez 0 Postado 18 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2010 · caralho meu funfa porra nenhuma esse hacker aew galera so me add no msn quem tem a dll injex q eu mostro um hacker q funfa la [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 darkpito 0 Postado 24 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2010 · puts cara nb nao sabe usa o hack e fica falano merda 'kkkkkkkkkkkkkkkkkk' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 darkpito 0 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 · mais tipoo melhor hack que eu ja vi e esse nao garanto que os que eles tem funfe ou ate mesmo por que o virus que tem la no hacker deles pode ofereçer risco para o seus pc:risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 brunomk96 0 Postado 3 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2010 · aki nao funfo nao :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 darkpito 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 · caralho meu funfa porra nenhuma esse hacker aew cara modere a sua linguagem vc nao soube usar e fica falano coisa que nao e de deus. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 luka7s 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 · ha, aki n funfo nenhum hack pra esse pt ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 analfa detected 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 · guando eu usso o haker do darkpito aparece aquela janelinha que tem o quadrado do Enable Auto Inject só que do lado tem um monte de coisa escrita + nao encontro o do DPK alguem me ajuda por favor :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 higro 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 · :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
peterrr400 2
Ai galera alguém sabe como entrar com hack no destroyerPK ? se alguem soubar posta ai diz o nome do hacker e como usar ! pls preciso muito galera !
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
15 respostass a esta questão
Posts Recomendados