xxmalganesxx 1 Postado 31 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2010 DOU MINHA ACC LV69 com 690 reasis de cashdo GRAND CHASE LEIA tudo para daqueriri a acc OI awe dou acc lv48 e 45 vo postar aqui a acc por favor se quizr ganhar minha acc lv69 q nao jogo + me add no orkut q vc ganha meu orkut e:[email protected] se addd e comversa comigo do minha acc lv69 e do a conta lv up vou postar aqui essa acc q nao e minha essa acc e lv35 uzuario:nego0000 senha:negona esa acc e lv:48 uzaurio:rafa58340419 senha:rafael58340419 uzuario:gabriel777 senha:180893 GOSTARIA DE GANHA ACC LV69 com 690 reias de casshh??? se gostaria ta aqui a solussao e so me add no orkut e comversa comigo meu orkut:[email protected] E SERIO NAO TO MENTINDO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusld 0 Postado 31 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2010 pq vc daria uma acc lvl 69 com cash ??? isso ta estranho... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardo99 1 Postado 31 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2010 O Cara Só Quer Ter Amigos No Orkut... é um TROXA! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxmalganesxx 1 Postado 31 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2010 cara e q nao jogo + gc ╚»ĎŐÚ МĨŃĤĂ ĂČČ ĹV69 ČŐМ690ŔĔĨĂŚ ĎĔ ČĂŚĤ«╝ e dou conta lv up pra vc mudar ela de senha e me add no orkut:[email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vivancos 0 Postado 31 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2010 nao acreditem nele isso pode ser um golpe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxmalganesxx 1 Postado 31 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2010 kkk coitado de vc nao e um golpe e simm um negosio nao jogo + gc jogo the duel e minha acc do gc at parada porriso vo dar elaa pra alguem com comta lv up e vo dar ate meu email pro cara passar acc minha pro email dele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusld 0 Postado 31 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2010 kkk coitado de vc nao e um golpe e simm um negosio nao jogo + gc jogo the duel e minha acc do gc at parada porriso vo dar elaa pra alguem com comta lv up e vo dar ate meu email pro cara passar acc minha pro email dele nao tem orkut [email protected] tentei add pra ve neh e nd eu tenho 1 acc tbm so q eh de the duel coloquei 60 reais de cash nela c vc quiser trocar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buuu157 0 Postado 31 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2010 passa logo a senha aew manu :mad::mad::mad::eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vivancos 0 Postado 31 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2010 aff ele nao e loko de passa a senha;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronrocha1 0 Postado 31 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2010 ou me add no MSN [email protected] eu ja te add :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JuanMarco 0 Postado 31 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2010 Ja ta add no orkut. entre em contato comigo!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gblmlk 0 Postado 31 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2010 Mano o cara sabe nem escrever solução :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabianoxtx 0 Postado 1 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2010 e um golpe reportando nb e assim mesmo aqui e area de hacker seu nb n fala coisa com coisa qui vc e golpista ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fred mercury 0 Postado 1 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2010 prestem bem atençao... ele pode ser algum GM na esperança de encontrar um SS no nosso orkut se um GM encontra um SS no nosso orkut, descobrir que nos somos da WC (usamos hack) ele pode pegar o nosso apelido e nos dar ´´BAN`` ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bluxo. 0 Postado 1 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2010 E Golpe Jente Não Acreditem Nisso . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jin487 0 Postado 1 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2010 Deve se aquelas contas que todo mundo sabe senha, ja vi uma dessas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DevilMayCry² 0 Postado 1 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2010 CloseD~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados