camiseta90 0 Postado 31 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2010 · SUGESTÃO DE QUINTA CLASSE DA ELESIS :) Nome da classe: Templária :) Arma: Esmagadora :) Gráfico: D:\Usuarios\Nathan\Documents and Settings\Nathan\Imagens, músicas e textos\Minhas imagens\Level Up\Grand Chase\Elesis - Espadachim, Cavaleira, Gladiadora, Justiceira e Templária\Templária.jpg :) Combos & Ataques: *Combo Básico: Z + Z + Z + Z -> Elesis bate com a espada no oponente três vezes e lhe dá um chute no final. *Combo Aéreo: Z + Z + CIMA + Z -> Elesis bate com a espada no oponente duas vezes e depois lhe levanta com um potente empurrão aéreo e depois pula e o derruba. *Combo Duplo ou Crítico: Z + Z + Z + CORRIDA -> Elesis bate com a espada no oponente três vezes e lhe dá uma cotovelada no fim. *Agarrada: Z colado com um adversário no pvp -> Elesis empurra o oponente com a espada e lhe dá uma cabeçada. *Smash: PULAR + BAIXO + Z -> Elesis dá um pulo e cai com a espada no oponente, semelhante ao da gladiadora. *Corrida Potente: CORRER + Z + DIREITA/ESQUERDA -> Elesis dá uma corrida, soca o inimigo com a mão esquerda e o bate com a espada. :) Técnicas Especiais: *Corte Antecipado: 1 barra de MP -> Elesis corta o oponente duas vezes, se teleporta para trás do inimigo e o corta com fogo. *Chama da Fênix: 2 barras de MP -> Elesis invoca o espírito da fênix onde esta lança três imensas bolas de chamas no inimigo. *Vida em Chamas: 3 barras de MP -> Elesis arremessa sua esmagadora para cima e começam a jorrar várias chamas para baixo, depois Elesis pula para a esmagadora e cai com ela no chão e causa um imenso impacto de fogo, que causa uma grande explosão de fogo de área. :) Teste: GP- (LV. Mínimo 45) 1º Passo: Estratégia Inocente - Suas habilidades são impressionantes. Me traga os antigos itens do fogo e verá seu caminho de estratégia para se tornar uma poderosa templária que domina o fogo. *50 medalhões de fogo: derrote o basilico em templo do fogo e traga os medalhões. Lembre-se, nem sempre o basilico carrega o seu medalhão do fogo. *50 fênix caídas: derrote naga em vale da penumbra. Esses itens são difíceis de cair. *50 penas do fogo: derrote ZIG em seu domínio e consiga as penas de sua armadura. Lembre-se, às vezes as penas da armadura podem se rasgar. 2º Passo: Quebrando os Limites - Chegou ao fim Elesis. Se torne finalmente uma Templária! – Gladiador Sieghart – *100 medalhas da vitória: derrote oponentes no pvp. *100 auréolas angelicais: derrote musguento em desfiladeiro incandescente. Lembre-se, nem sempre o musguento carrega a sua auréola angelical. *100 diários de aventura queimados: complete as missões de xenia. Lembre-se, os diários estão queimados, por isso eles podem desintegrar. CASH- (LV. Mínimo 45) 1º Passo: Sendo Valioso - Prove-me seu valor e me traga algumas gemas do fogo. *10 gema do fogo: derrote o ZIG em desfiladeiro incandescente modo heróico. Lembre-se, é muito difícil da gema se manter intacta. 2º Passo: Quebrando as Passagens - Libere a passagem do novo continente para os jovens guerreiros iniciantes! -Sieghart- *10 garra do octus: derrote octus em continente de xenia. Esse item é difícil de cair. *10 canino do lenacien: derrote lenacien em continente de xenia. Esse item é difícil de cair. :) Falas: Abertura: As chamas que existem dentro de mim irão derrotá-lo. - Elesis meio que libera um ki de fogo e começa a rir. Encerramento: HaHa. E você achava que poderia apagar o fogo existente dentro de mim. - Elesis começa a rir e aponta para frente com a esmagadora. Provocar: Você não sabe manusear o fogo como eu. - Elesis faz um gesto de não com a cabeça. Counter: Minhas chamas ainda não apagaram! - Elesis cai no chão com os braços abertos. (típico de todo personagem) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
physicxxx 0 Postado 31 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2010 · nuss super facio o teste de gp , eu pego ele em uma hora '-' o que seria uma esmagadora?._. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
camiseta90 0 Postado 31 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2010 · seria meio que um montante, sendo que mais afiado na ponta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
physicxxx 0 Postado 31 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2010 · hum legal agr o teste gp ta melhor tava MUITO dificil. ta legal cara só tenta acrensenta na 3 skill mais alguma coisa. de resto gostei :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-JustDance!- 0 Postado 31 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2010 · Muito bom! NOFFAA!!! Adoreei! ainda mais que eu sou um Elesis user ^^ Nossa, a idéia ficou mto boa mesmo (: apesar de que em todas as sugestões de quinta classe da Elesis eu sempre vi o mesmo nome... Templária! Elesis = 40 Justiceira D: Lire = 38 Nova' Arme (fofa) = 39 Arquimaga Lass = 35 Retalha' Ryan = 32 Xamã Ronan = 28 Defensa -_- Amy = 32 Superstar Jin = 27 Monge Sieghart = 28 General ( inútil ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
physicxxx 0 Postado 31 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2010 · @camiseta90 cria as falas dela tbm , se vc quiser é claro xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GabyLinda3 0 Postado 1 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2010 · O D I E I a idéia.Pra mim acho que não virá 5a classe,se vier eu imagino o inferno q vfai virar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'GDragon~* 0 Postado 1 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2010 · gostei da idéia man, porém tmb n sei oq significa uma esmagadora?? mas tomara que logo logo eles implantem as 5 classes... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaogarla 0 Postado 1 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2010 · aew caraaa d+ mais tenta dificultar um poko mais o est diminuir o tanto de itens mas dficultando o drop :D :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados