DiiiHziN 0 Postado 31 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2010 · Se lembram do gerador de loader que tinha parado de funcionar?Ainda não funciona! Mais agora existe outro gerador que eu pesquisei na net para eu criar meu próprio loader :D Vamos logo ao tutu :S Acabaram-se os seus problemas com loaders desatualizados! Sempre que o seu loader deixar de funcionar, crie um loader novinho em folha seguindo os 04 passos abaixo: 1) Acesse o site É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2) Aonde está escrito “Wähle deine Sprache” | “Choose your language“, escolha o idioma do seu loader (alemão ou inglês). Se quiser o seu laoder em português, siga este outro tutorial 3) Em “Choose a Hotelview” escolha a vista do seu hotel, entre as opções alemão (German), inglês (English), americano (American), japonês (Japanese) e suiço (Switzerland) 4) Copie todo o código e cole no lugar do seu loader antigo ou no seu site. Não se esqueça de alterar as partes marcadas em vermelho no novo loader. Onde está escrito “YOUR IP HERE“, coloque o número do IP que irá usar no seu habbo e onde diz “YOUR PORT HERE“, escreva a porta do seu server (normalmente é a 1232). Se quiser deixar os textos do seu habbo em portugues, localize no loader onde diz “http://loadermaker.lo.funpic.de/06.txt” e substitua por este endereço: “http://brasileirodcr.free-hosting.cc/external_texts.txt“ Lembre-se de alterar isso nas duas vezes em que aparecem no loader. Gostou? Agradeça! Esta com dúvida? Poste aqui que irei responder! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
--Evil_Boy-- 0 Postado 31 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2010 · Pra que serve isso:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iancl10 0 Postado 1 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2010 · gerador de loader eu fiz o que pediu no tutorial mais o loader n abre. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipe:marcio 0 Postado 11 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2010 · ronaldo! eai pessoal alguem ai que um loader? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabrielct26 0 Postado 12 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2010 · É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Upa Ele Pra Min É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Upa Ele Pra Mim É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Upa Ele Pra Mim Upa Ele Pra Mim É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yuryzin 0 Postado 9 de Março 2010 Compartilhar Postado 9 de Março 2010 · Pow Eu testei E Nao foi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kleito 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 · nem, pega essa porra de loader caralho seu merda cuzão do carai:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
breno21lago 0 Postado 18 de Abril 2010 Compartilhar Postado 18 de Abril 2010 · pocha eu queria um loader BR portugues nao gosto de english nem de german por favor ache agum portugues! se achar me envie por e-mail: [email protected] e ae galerinha! clica ae pra min fasendo favor! agradeço muito pelos cliques! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedroullmann13 0 Postado 24 de Maio 2010 Compartilhar Postado 24 de Maio 2010 · +/- tenq melhorar um pco ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ultimate-Dragon 0 Postado 25 de Maio 2010 Compartilhar Postado 25 de Maio 2010 · Editado por abuso de flood ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rhanyskate 0 Postado 7 de Junho 2010 Compartilhar Postado 7 de Junho 2010 · Ae galera novo sever de Habbo Pirata: Habbo Gunz acesse: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Jogue pelo Hamachi Rede: hotelgunz ou hotelgunz2 ou hotelgunz3 senha: 123 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se on line de vez enquando:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manobnu 0 Postado 13 de Junho 2010 Compartilhar Postado 13 de Junho 2010 · :D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:eek::eek::eek::eek::eek:;);) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Djmarcus414 0 Postado 19 de Junho 2010 Compartilhar Postado 19 de Junho 2010 · aff noob noobao isso ai nen pega eu prefiro criar loader Habbomax é em espanhol mais é bem bom funfa tudo É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se <<<melhor criador de loaders de todos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Johnny9321 0 Postado 12 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2010 · aff noob noobao isso ai nen pega eu prefiro criar loader Habbomax é em espanhol mais é bem bom funfa tudo É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se <<<melhor criador de loaders de todos Concordo.. o habbomax eh em espanho mas pra mim pe um dos melhores loaders de habbo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bagf 0 Postado 17 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2010 · Como eu crio 1 site pro meu habbo? eu consegui tudo so falta site =D file:///C:/Debbo%20v3.5/loader.html é esse o site :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Juninho_O2 0 Postado 27 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2010 · afe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipe:marcio 0 Postado 28 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2010 · :vomito: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateusblack 0 Postado 11 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2010 · :risada::risada::risada::risada::risada::risada::fight::fight::piscadela::piscadela::nao::nao::nao::hm::hm::partido::partido::partido::partido::partido::partido::partido: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kakazao2 0 Postado 24 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2010 · :amor::o:timido::timido::timido::timido::timido::timido::timido: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ChrisStieler 0 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 · :fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck:!!!!!!!!!!!!!!!Não funfa! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dddsss2 0 Postado 9 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2010 · seu casão nem pega aqui um loader q pega É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mulilinho 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 · sinceramente topico bom mas nada que vc postou presta :chingando::chingando::chingando::chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guidragon212 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 · poxa cara n pego n gosttei:raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateus99174265 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 · .,lfgb:yes:.v,blol,fgfdfgkmkcvg:emo:rfgckjnjnjknrnlmefdfdr ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados