badboys8635 0 Postado 31 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2010 · BOM PESSOAL,PRIMEIRAMENTE BOA NOITE A TODOS !! 1,OQUE COMTEM ESSE HACK ? : AUTO KILL E DROP HACK 80 % 2:TUTOTIAL:PRIMEIRO,VA NA PASTA,ONDE VOCÊ INSTALOU O GRAND CHASE,E AGORA VAI NA PASTA STAGE E COLE O HACK. AGORA ABRA O GRAND CHASE PELO RUN_DIRECT E SEJA FELIZ !! Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SE AJUDEI,AGRADEÇA,NÃO CUSTA CASH E NÃO CAI O DEDO !!! METAS: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bebeto777 0 Postado 31 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2010 · thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loeblein 0 Postado 31 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2010 · Hmm....>:D Bom....Mas não vi diferença no drop dos frags :x Mesmo Assim Muito Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cuth 0 Postado 31 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2010 · Geralmente, quando eu usava hack nao precisava de scan, e teve uma epoca que eu parei de jogar entao me diz, pra que serve esse scan? Mesmo assim vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rondi12 0 Postado 1 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2010 · Vlw ae. Chera Com o paitinho nao custa cach custa é dinheiro... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
badboys8635 0 Postado 1 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2010 · Geralmente, quando eu usava hack nao precisava de scan, e teve uma epoca que eu parei de jogar entao me diz, pra que serve esse scan? Mesmo assim vlw! vey,scan serve pra ver se tem virus no hack! eu num colocaria virus em hacks pra ferrar a vida de vocês mais... o site pede agora.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hades122 0 Postado 1 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2010 · O drope funfa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MR.vini 0 Postado 1 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2010 · esse hack naum tem drop só tem auto kill..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
badboys8635 0 Postado 1 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2010 · esse hack naum tem drop só tem auto kill..... vey,se num funciona-se o drop,eu nem tinha colocado vey !! Pode confiar ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MR.vini 0 Postado 1 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2010 · ta bem vou tentar de novo:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
badboys8635 0 Postado 1 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2010 · pode ir na fé vey :d vai na fé vey !!:d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
01fevereiro 0 Postado 1 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2010 · Bom dia gente! Nao é pet,pode confiar. É MP Hack,e Skill Cash hacker. Enquanto nao consegui atualizar um OnetHit,vamos usando o Skill Cash né. Hehe. Esse Hacker é Skill Cash Hack, ou seja, ele solta skills de cash que varia de classe,pra classe. Caso o personagem ue está usando,nao tenha skill cash (na loja) ele irá usar a 3ª skill da barra de MP,sem gastar seu MP. Apenas apertando D. Tutorial: 1º Abra o patch de atualização e espere ficar 100% e aparecer Entrar. 2º Abra a Pasta Stage na pasta do Grand Chase 3º Extraia os É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se do Hack na pasta. 3º Pronto,é só entrar no jogo normalmente. [NAO USE EM PVP] Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MEREGANO 0 Postado 1 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2010 · Funfa mesmo :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
badboys8635 0 Postado 1 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2010 · bom dia gente! Nao é pet,pode confiar. é mp hack,e skill cash hacker. Enquanto nao consegui atualizar um onethit,vamos usando o skill cash né. Hehe. esse hacker é skill cash hack, ou seja, ele solta skills de cash que varia de classe,pra classe. Caso o personagem ue está usando,nao tenha skill cash (na loja) ele irá usar a 3ª skill da barra de mp,sem gastar seu mp. Apenas apertando d. tutorial: 1º abra o patch de atualização e espere ficar 100% e aparecer entrar. 2º abra a pasta stage na pasta do grand chase 3º extraia os É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se do hack na pasta. 3º pronto,é só entrar no jogo normalmente. [nao use em pvp] download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ai o,num posta essas coisa no meu post não viu o,cria um post pra você vey !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
akira-keiikaro 0 Postado 1 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2010 · Funfa mesmo galera ? ; x Fuunfo siim galera mais bem e melhor vc editalo novamente para botar o portal lgo do seu lado não achariia melhor ? =3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vicente999 0 Postado 1 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2010 · n sei pq =/ mas n funfou aki n funciona nem o auto kill nem o drop hack :eek: tem algo errado?? :eek: n funfou aki n sei pq mais n funfou... segui o tutorial :(:confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
terexg 0 Postado 1 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2010 · OU "VEY" TIPOW ESSA HACK DROP ONIX ?? VLWZ :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nouty1008 0 Postado 1 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2010 · Uma Pergunta o Drop Realmente Funciona E QUe Eu Presciso Pra Pegar Rubi E Finalmente Pegar General ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
badboys8635 0 Postado 1 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2010 · pessoal,o drop hack,funciona mesmo !!! Dropa rubi,onixs e ate dropa fragmentos pra 2 classes !!! Eu vou colocar uma imagem pra provar que funfa !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dallet 0 Postado 1 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2010 · Cara,testei funfa o auto kill mas pocha o drop n funfa mesmo n, atualmente o unico drop ki funfa e do matheusmala ki e 67% mas n e isso tudo e mais ou menus uns 20% mas funfa sim!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedro2605 0 Postado 1 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2010 · Vlw ^^ Nem Custou Cash XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jin487 0 Postado 1 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2010 · Daora mano, pô queria sabe cria hack assim ,se funfa agradeço. Bye ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Duduziin_s2 0 Postado 1 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2010 · Isso nao ta funcionando nem o auto kill mano ajuda ae aki nao ta nao mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ambrosiio 0 Postado 1 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2010 · scan agóra éa hack ewauehuahwhe' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
waslududu 0 Postado 1 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2010 · nao tem DROP seu mentirozo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados