badboys8635 0 Postado 1 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2010 ai pessoal !! O drop ta com problema sim !! Em quanto ao auto kill, é só saber usar ele que ele funciona normal !! Eu testei ele,se num ta funcionando com vcs, eu atualizei o tutorial !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123456XD 0 Postado 1 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2010 nao pode esperar o patch atualiza e dps entra nao ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
badboys8635 0 Postado 1 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2010 nao pode esperar o patch atualiza e dps entra nao ? VEY,SE TU COLAR O HACK NA PASTA STAGE,E ATUALIZA,NUNCA VAI PEGAR,AGORA SE VOCÊ ATUALIZAR SEU GRAND CHASE,E COLAR O HACK,E ABRIR PELO RUN DIRECT,ELE VAI FUNFAR CERTINHU !! É QUE TEM GENTE QUE FAZ ERRADO PORISSU NEM FUNFA :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
angelo.angelo 0 Postado 1 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2010 mas como assim não entendi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
badboys8635 0 Postado 1 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2010 mas como assim não entendi vey,se ta com duvida no que ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruno902 0 Postado 1 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2010 Esses drop hack n funciona e so enrrolaçao:rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nolid 0 Postado 2 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2010 testei aki esse drop num funciona, deve ser copiado de alguem ou alguma coisa parecida ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
toinhotjf 0 Postado 2 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2010 oq eh run_direct ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
badboys8635 0 Postado 2 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2010 testei aki esse drop num funciona, deve ser copiado de alguem ou alguma coisa parecida vey,tu num ta fazendu direito!! O drop hack funfa seu noob !e se vc acha que eu copiei de alguem,eu num copiei porra nehuma de ninguem !! Se o site ensina a fazer o hack,pra que eu vou copiar em ?? Nem vem mais nesse topico valeu ?? Se num presta e tudo,por que se baixou ?? Nem clicava aqui manow, cai fora !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
smgt13 0 Postado 2 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2010 o drop nao funfa 80% funfa uns 20% auto kill é 100% gostei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
badboys8635 0 Postado 2 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2010 valeu ae vey :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MASTERJUNGE 0 Postado 2 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2010 Olha kra eu testei tudo mas da problema depois do run direct ta ligado? tipo quando vai carrega akele main.exe para de funcionar e fecha sozinho :mad::mad::mad:organiza mais esse tutorial ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Vidaama 3 Postado 2 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2010 Membro badboys8635 infracionado por Flood . valeu ae vey:D Espero que não se repita ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jin-loko 0 Postado 2 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2010 o o drop funfa:confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robbom 0 Postado 2 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2010 Funfa na floresta da vida?:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ibmdvdd 0 Postado 2 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2010 cara eu sei que e uma prgunta besta:p mais como eu faço pra abrir o gc pelo run direct desde ja obrigado:):) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
badboys8635 0 Postado 2 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2010 Vey,na pasta onde você instalou o grand chase,se vai la e procura ''run_direct''ai se vai ver :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phnaruto 0 Postado 2 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2010 ata vamos ver ser presta ser presta eu agradeçor olha meu RETALHADOR É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Kronus 0 Postado 2 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2010 Uau conçeguiu me empressionar belo hacker alem de ter auto kill e drop hack tem tambem mp pet i fura mais a furia nao funciona direito belo hack levo meus tanks! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
badboys8635 0 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 valeu ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Falakienos 0 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 Antes de tudo o hack funfou beleza na parte do auto kill... Mas a taxa de drop... não foi influenciada em nada... Mas mesmo assim agradeço:) Ah e mais uma coisa a minha elesis ao invés de utilizar o "perfurar" que é o especial nível um de cavaleira está usando um outro q eu nunca vi... oq está acontecendo? :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ricardomourafilhos 0 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 valeu :D;) e nois ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
srl 0 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 veio cade o link do bagulho n to achando kkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
badboys8635 0 Postado 4 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2010 antes de tudo o hack funfou beleza na parte do auto kill... Mas a taxa de drop... Não foi influenciada em nada... Mas mesmo assim agradeço:) ah e mais uma coisa a minha elesis ao invés de utilizar o "perfurar" que é o especial nível um de cavaleira está usando um outro q eu nunca vi... Oq está acontecendo? :confused: tipo,se você usar o perfurar,ele vai aparecer outro skill !! Quando estava editando o hack,eu entrei na parte de ''skill''e modifiquei alguns ataques !! Ai eu não sei exatamente oque esta acontecendo,só sei que o perfurar,eu aumentei a taxa de danos em dobro !! Ou seja,o skill de 1 barra fica 2 vezes mais forte !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GrandChaseUsuario 0 Postado 4 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2010 todos espero q saibam e drop hack nao funfa porque nao existe isso tem cara q coloca drop hack 100% totalmente mentira porque isso é na sorte o cara tira um print e coloca q ele pega 1 onix e fala q é drop hack mais fora isso seu hack ta legal mais gente drop hack nao existe gostou agradeça vc nao perde itens no grand chase ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados