edudmais 0 Postado 1 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2010 · Eai galera, não sei se o tópico ta no luga certo, mais pesso que não seja dado Closed e sim Move. Obrigado Ai Pessoal, achei um GC Season 2 Private,I Play Unlimited Grand Chase. Ja to jogando tem ate a segunda do Sieg, Bom demais Os Rates eu ainda não sei, só sei os de EXP que é 50x Muito bom mesmo, server não é Brasileiro mais vale a pena, porque 50 % dos jogadores são BR. Taí o Link É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Vlw falou galera! E não esqueção de agradecer! E Galera 100 Pessoas ja virão e só 4 comentarão, e só 3 agradecerão. Vamos Faze vale a pena esse tópico néh Galera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guihyuga1 0 Postado 1 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2010 · Adorei a foto do Obama Branco! E o tópico está em área errada da MoveD~* aqui mod? ;D Bjs me liga, vou começar a jogar no server! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
grandchasedois 0 Postado 1 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2010 · vlw por comparilhar com nois ^^ ja irei jogar nesse server encontro v6 la:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dieguinho1313 0 Postado 1 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2010 · Cra vlw. Pena que ta em are errada. Moder. Move pra area Certa ^^' Não precisa da closeD nesse tópico aki naum :D Vo começa joga ^^' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edudmais 0 Postado 1 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2010 · Ai galera não esqueção de agradecer, UP-me. Espero que tenhão gostado, porque foi dificil de achar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allyson1995 0 Postado 1 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2010 · vlw ai mais duro q é um giga pra baixa algum muito inteligenje poderia faser um igual neh ou tipo pedi pro cara dono mais teria que ser um brasileiro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordmau1 0 Postado 1 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2010 · cara ja vem com todos os personagens?:confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edudmais 0 Postado 1 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2010 · todos mais não todas as classes, ja vem com a terceira jin e 2 sieg, vem com a penultima fase, está so 2 semanas atrasados comparado ao original. O que é NOVIDADE. áh, e peço para que os Hackers fação um hack para esse server, igual aos antigos, pois ele não tem X-Trap. Hack's a moda antiga, Injectors. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Sasuke ~ 0 Postado 1 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2010 · Trancado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados