luazinh4 0 Postado 17 de Julho 2005 Compartilhar Postado 17 de Julho 2005 Eu fui hackeada, eu era axe de ouro plus no GB. Mas....recuperei minha conta de volta...passado 2 dias ela foi banida por causa de abuser sidios agora eu estou querendo uma conta pra mim voltar jogar se alguem puder me ajudar me adiciona no msn É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Por favor me ajudem Obrigada!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
REFEN 0 Postado 18 de Julho 2005 Compartilhar Postado 18 de Julho 2005 eu tenho uma conta de duplo de madeira se quiser podemos conversar !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
H4k 0 Postado 18 de Julho 2005 Compartilhar Postado 18 de Julho 2005 eu tenho uma conta luazinha... !! silver batle axe plus... se quiser eu ti dou ela.. ! []s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ygor 0 Postado 18 de Julho 2005 Compartilhar Postado 18 de Julho 2005 eu to sem namorada...se vc kiser agente pode negociar o q axa??? tem foto??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luazinh4 0 Postado 18 de Julho 2005 Compartilhar Postado 18 de Julho 2005 Me adicionem no msn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luazinh4 0 Postado 18 de Julho 2005 Compartilhar Postado 18 de Julho 2005 Originally posted by Ygor eu to sem namorada...se vc kiser agente pode negociar o q axa??? tem foto??? Tenho foto sim mas...namorado eu jah tenho :!: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ygor 0 Postado 19 de Julho 2005 Compartilhar Postado 19 de Julho 2005 e amante???heuehuhe se kiser eh facil de arranjar...bom eu ja te botei aki soh falta vc aceitar ai.... sera q essa eh a unica mina q frequenta o forum?? obs: ta muiiiiiiiiiiittttooo feio minha mÃÆ’ƒÂ£os estao congelando :mrgreen: :mrgreen: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ovo 0 Postado 19 de Julho 2005 Compartilhar Postado 19 de Julho 2005 ahuHAuha ygor falo nd pro c ai fia pq vc num cria outra conta e comesa dnovo, pelo memos assim vc vai ficanu melhor e aumente seu indece d vitoria,acertos, e sabe os avatar bom pra compra vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kons 0 Postado 19 de Julho 2005 Compartilhar Postado 19 de Julho 2005 concordo com o ovo hein, pow tia eu jah comecei 5 contas diferentes(nem me pergunte pq) e to aki ainda XD alem de jogar no gbwc td do inicio tb, tah certo q eh chato mas pelo menos vc adiquire experiencia de jogo =P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ovo 0 Postado 19 de Julho 2005 Compartilhar Postado 19 de Julho 2005 eh isso ai i consoler vc deveria move o topic num deveria, ela ta fazenu um pedido, esqueci d coloca isso no post q eu fiz antes heeh ^^" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kons 0 Postado 19 de Julho 2005 Compartilhar Postado 19 de Julho 2005 aeh...eu tb esqueci... uhhehuhuheu vlw MOVIDO! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
H4k 0 Postado 19 de Julho 2005 Compartilhar Postado 19 de Julho 2005 Originally posted by Ygor eu to sem namorada...se vc kiser agente pode negociar o q axa??? tem foto??? fala serio... que xavequero.. =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
H4k 0 Postado 19 de Julho 2005 Compartilhar Postado 19 de Julho 2005 Originally posted by Ygor e amante???heuehuhe se kiser eh facil de arranjar...bom eu ja te botei aki soh falta vc aceitar ai.... sera q essa eh a unica mina q frequenta o forum?? obs: ta muiiiiiiiiiiittttooo feio minha mÃÆ’ƒÂ£os estao congelando :mrgreen: :mrgreen: que falta de muieh hein... !! []s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kons 0 Postado 19 de Julho 2005 Compartilhar Postado 19 de Julho 2005 ueheuheuheuhe gent q horror...ceis taum tÃÆ’ƒÂÂÂ£ÃÆ’ƒÂÂÂ£ÃÆ’ƒÂÂÂ£ÃÆ’ƒÂ£o desesperado assim?? eu vejo se eu posso emprestar 1 de minhas fÃÆ’ƒÂ£s aki proceis uaehawheaweuawe mas ae, jah resolveu o assunto?? posso fechar?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luazinh4 0 Postado 19 de Julho 2005 Compartilhar Postado 19 de Julho 2005 Mas.... H4k me adiciona no msn plz pra vc me fala ^^ xD Xauuuu :roll: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
H4k 0 Postado 19 de Julho 2005 Compartilhar Postado 19 de Julho 2005 add eu lÃÆ’ƒÂ¡ !! [email protected] []s.. ps.: nao to deseperado pois tenhu namo... AUhauah !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ygor 0 Postado 19 de Julho 2005 Compartilhar Postado 19 de Julho 2005 puts sobro pra mim eu apenas fui tentar ser gentil xD ps:meu avatar sumiu do alem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ygor 0 Postado 19 de Julho 2005 Compartilhar Postado 19 de Julho 2005 Originally posted by consoler ueheuheuheuhe gent q horror...ceis taum tÃÆ’ƒÂÂÂ£ÃÆ’ƒÂÂÂ£ÃÆ’ƒÂÂÂ£ÃÆ’ƒÂ£o desesperado assim?? eu vejo se eu posso emprestar 1 de minhas fÃÆ’ƒÂ£s aki proceis uaehawheaweuawe mas ae, jah resolveu o assunto?? posso fechar?? claro home...espresta ai...mas tem q ser gatinha XD o q vier eh lucro nao eh??? aaa deseperado nao neh...eh q tipo eh dificl encontrar mulher q frequenta forum e tals...imagine entao forum de games ou de informatica em geral...eh quase impossivel...mas eh claro q sempre tem algumas "perdidas" xDD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kons 0 Postado 19 de Julho 2005 Compartilhar Postado 19 de Julho 2005 uehueheuheu isso eh...mais tem algumas esseÃÆ’ƒÂÂÂ§ÃÆ’ƒÂµes conheÃÆ’ƒÂ§o gatinha jogadora de CS... pq nÃÆ’ƒÂ£o foruns?? heuhuheuh vo fechar o topico jah q ela pego o h4k flws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wise 0 Postado 17 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2006 tenho algumas accs com cpf e tudo q eu upei, se vc for gente boa ti arrumo uma de lvl mediano blz ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fucked 0 Postado 17 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2006 acho que ja pode fecha se não vao, reviver, o topico de : Jul 17 2005, 01:27 PM ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados