Jjulio 0 Postado 1 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2010 · Mal aew gente, aki é o Laj. Venho aki para lhes enforma que, gcowned estara on amanha se Deus quiser. Estamos passando por uma série de ataques, Pois o Style fox nos traiu na nossa aliança e ficamos 1 semana sem o nosso dedicado, e como o ander e o gaspar ficarão postanto o site com ip, bem na hora que a staff tava arrumando a segurança do serv começarão a pinga o dedicado, até agora não podemos acessar o dedicado, mais em breve estara on de novo. a layout n só lembra uma do puma pq é uma antiga do puma pois depois do ataque do style fox tivemos q correr atraz de uma. antes de nois n acessar o dedicado nos estava tambem colocando a nossa layout com novo web shop e desbugando as armas de 4 classe da loja. venho-lhes enforma q teremos muitos itens a mais, como também colar do amor com efeito, tbm temos necromante e muito mais. atenciosamente Equipe GCOwned. Obrigado pela colaboração ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pepe156 0 Postado 1 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2010 · uhhhu aeew colar do amor ;* manda o ander e gaspar se fuder nem sabe criar um grand chase bom.. ander e gaspar nbs fdps... uuuuuuuuuuuuuu nbs.... só que ferrar os outros servs , era o pumaloco agora e o Owned. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronaldogo 0 Postado 1 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2010 · qual eh o site, me add pliz [email protected] P.S tem vaga para Gm ? -LpK-Vans! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Koori_no_okami 0 Postado 1 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2010 · Laj. Sou seu fã. *-----* Melhor da staff,depois vem o palmy-kun xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Kaiser 0 Postado 1 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2010 · -Iai Laj So eu Kaiser .xD Lenrba di min .Se presisar de Ajuda estou a seu dispor xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jjulio 0 Postado 1 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2010 · Laj. (: Vlw aew Gente pelo apoio. verei se da para colocar windows xp, oara melhor desepenho =D vlw a todos Laj. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZephyrWang 0 Postado 1 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2010 · Sem brincadeira, o Style Fox já está irritando. Servidor que começa esses ataques, derruba 2 GCs e ainda mexe com o mais antigo... que patético, se você(ander) não se garante só deixando o seu server ON então faça o favor de desligar o Style , porque ninguem quer aturar crianças que não gostam de concorrência. @Topic: Boa sorte deixando o servidor ON de novo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ander 2 Postado 1 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2010 · uhhhu aeew colar do amor ;* manda o ander e gaspar se fuder nem sabe criar um grand chase bom.. ander e gaspar nbs fdps... uuuuuuuuuuuuuu nbs.... só que ferrar os outros servs , era o pumaloco agora e o Owned.uhhhu aeew colar do amor ;* manda o ander e gaspar se fuder nem sabe criar um grand chase bom.. ander e gaspar nbs fdps... uuuuuuuuuuuuuu nbs.... só que ferrar os outros servs , era o pumaloco agora e o Owned. palavras de baixo calão não são permitidos no fórum, lembre-se que aqui não se trata de sua casa e sim de um fórum com normas. Sem brincadeira, o Style Fox já está irritando. Servidor que começa esses ataques, derruba 2 GCs e ainda mexe com o mais antigo... que patético, se você(ander) não se garante só deixando o seu server ON então faça o favor de desligar o Style , porque ninguem quer aturar crianças que não gostam de concorrência. @Topic: Boa sorte deixando o servidor ON de novo. Infantil aqui e você, e outra você e muito sistematico você não sabe de nada e quer ganhar coerencia com um post, com palavras supremas de uma lingua portuguesa claramente expressada ? você não sabe oque passamos fica na sua é melhor pra você ! obrigado , so me chamo atenção essas duas criticas inuteis moderador da área por favor fechar o tópico para não cauzar flood ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZephyrWang 0 Postado 1 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2010 · palavras de baixo calão não são permitidos no fórum, lembre-se que aqui não se trata de sua casa e sim de um fórum com normas. Infantil aqui e você, e outra você e muito sistematico você não sabe de nada e quer ganhar coerencia com um post, com palavras supremas de uma lingua portuguesa claramente expressada ? você não sabe oque passamos fica na sua é melhor pra você ! obrigado , so me chamo atenção essas duas criticas inuteis moderador da área por favor fechar o tópico para não cauzar flood ! Flood? Se você não quer discutir isso do SEU servidor atacar todos os outros, roubar dados do Pumaloco, derrubar o FusioN, tentar derrubar o Pumaloco e finalmente tentar derrubar o GCOwned, então você não devia falar nada, nem ao menos postar, devia continuar se escondendo , porque é apenas isso que você faz. Se não foi você é só dizer, mas como você não comenta sobre TODOS os assuntos que eu citei nesse post, então você tem sim, culpa, e não sabe nem disfarçar. Ridiculo da sua parte me chamar de infantil, só uso esse português em posts sérios, e com fundamento. E eu não sou sistematico e sei pelo que vocês passam SIM , mas sei que vocês não foram atacados antes de atacar, então não foi um backfire, foi um ataque aos outros servidores, aos antigos e aos recentes. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pepe156 0 Postado 2 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2010 · palavras de baixo calão não são permitidos no fórum, lembre-se que aqui não se trata de sua casa e sim de um fórum com normas. foda-se eu chingo em qualquer lugar seu nb , ladrão , hacker , lixo , fez certo o pgc destruir o seu gc , seu nbãoooo.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Koori_no_okami 0 Postado 2 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2010 · palavras de baixo calão não são permitidos no fórum, lembre-se que aqui não se trata de sua casa e sim de um fórum com normas. Infantil aqui e você, e outra você e muito sistematico você não sabe de nada e quer ganhar coerencia com um post, com palavras supremas de uma lingua portuguesa claramente expressada ? você não sabe oque passamos fica na sua é melhor pra você ! obrigado , so me chamo atenção essas duas criticas inuteis moderador da área por favor fechar o tópico para não cauzar flood ! Ander, quem não usa bom portugues é que é infantil. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kazune1.3 0 Postado 2 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2010 · cara , to decepcionado com style , pq promete , nao fiko on por muito tempo , pediu ajuda aos players para levantar de novo , e issu naum é algo de um servidor q tem controle , e sobre o servidor GCOwned tomara q surprienda a muitos , e funcione perfeitamente sem lag e sem bugs .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jjulio 0 Postado 2 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2010 · Vlw.. Vlw a todos que defenderao e defende o Owned. Venho-lhes avisar que em Poco tempo serv On com novo dedicado e mais.. Sou fan de vcs ^^ Laj. ------------------------------------------ aew pessoal venho aqui dizer que o serve volta amanhã. recuperamos o dedicado hoje, estamos estalando umas coisa por medidas de segurança. amanhã venho postar para vocês direitinho. iremos liberar amanhã depois que terminamos o main, só que Enquanto vocês joga Nós iremos colocar os itens que falamos que prometemos que o serve irá ter, Mais lembrando Vocês não ganharão os itens assim de bandeja umas coisas vocês ganharão, e outras não Quem sabe vocês não ganha Coisas por evento e talz abraços Laj. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kiokio123 0 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 · ai nao da pra joga fui tenta joga agora e deu erro no hackshield pq? Saiba que terá sonhos que nunca se realizaram, sonhos que cairão no esquecimento Mas não são esses mesmos sonhos que fazem vc viver ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Digabytro 0 Postado 4 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2010 · Ander Nb Ander Vc é um nb '-' Me Chupa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZephyrWang 0 Postado 4 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2010 · Ander, quem não usa bom portugues é que é infantil. Concordo plenamente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'~ Goku. 0 Postado 8 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2010 · Ou , Laj. Quando o server estiver ON você me avisa ? :D Adoro seu server *-* quero que ele fique on , o mais rapido possivel . :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Twister~* 0 Postado 8 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2010 · Seis falam tanto que os otros não conseguem Deixar o Servidor deles on , E vocês que não conseguem nem fazer metade do que eles fizeram . '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados