Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

New Modo de Jogar Combat Arms sem Camuflador.


_Uchiha_Madara_
 Compartilhar

Posts Recomendados

E isto mesmo um novo modo de Jogar Combat arms sem Camuflador.

 

TUTORIAL

 

1)Entre Neste Site

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

(Este Site e o da Nexon)

 

2)Digite seu Login e Senha do Combat Arms e Clique em Sign In.

 

3)Depois Clique Bem naquele quadradinho do Combat Arms.

 

imagemvg.png

 

4)Clique em Game Start e Jogue Avontade.

 

VOLTE AQUI E ME AGRADEÇA.

 

Video Aula

 

 

 

 

Metallica%20wallpaper%20%2896%29.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem se habilita ???

 

imagem5qt.jpg Muito suspeito.

A Nexon decide banir a América do Sul justificando que nós Latinos, "aumentamos a latência nos servidores" por causa da nossa péssima internet, mas em compensação, disponibiliza uma página no próprio site para conexão vinda de qualquer "IP".

Tá brincando com a minha inteligência ???

Não vou nem perder meu tempo criando uma conta fake pra testar...

Totalmente suspeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu entro neste fórum a um tempinho mais so tem nb os cara comenta umas coisas sem sentido como se intendese de algo!

 

Concordo plenamente com voce ,e outra eles estao pensando que este modo e pra mim hackear a conta deles mas pra que eu ia hackear eu tenho duas acc uma que falta 12 patentes pra mim chegar a GOA , e outra com patente nao muito alto.

eu garanto a voces que esse metodo funciona ,e so voces verem a video aula que voces vao concordar que este metodo funciona.

 

___________________

 

Metallica%20wallpaper%20(96).jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funciona sim, eu testei e edito...Funciona...Pode confia...Voce coloca o login e a senha ai vai para o site do combat arms...voce bota start game e voce joga o tempo que voce quise...fiquei 3:00 hrs jogando ontem e naum acaonteceu nada de D/C...

 

TESTADO ! APROVADO

 

MEU THANKS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, com todo respeito, gostaria de ter voltado aqui pra te agradecer, mas não posso, essa 'BOSTA' não FUNFO, perdi 2 horas baixando e criando conta, cheguei a fazer duas contas achando que tinha dado problema numa, mas não era, nas duas contas deu o mesmo erro, YOU HAVE LOST CONECTION WITH THE SERVER, TENTE MAIS TARDE, ERRO PI 30022, e agora que que eu faço??? se souber me ajude. OBS: se souber um IP ou PROXI que posso usar me avisa, um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algum retardado acredita nesse bosta ele fez uma porrada de conta falando que funfa e pediu pros amigos entrarem falando tambem que fuciona.Se alguem fazer issu vai perde a conta so to avisando

 

AFF Veio , mao porque voce nao testa esse modo garanto a voce que funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, cala a boca e testa mano

De boa, não fala coisa que você ainda não testou velho

1º pra que ele iria querer uma conta fake ? lvl 1 ?

2º Não custa nada testar, só faz uma conta pra testar e vai mano, para de falar merda e testa

Eu testei e deu certo .

E eu nem conheço esse cara, só sei que ele é mais esperto que vocês que ficam falando que não funfa e que é pra hackear vocês .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, cala a boca e testa mano

De boa, não fala coisa que você ainda não testou velho

1º pra que ele iria querer uma conta fake ? lvl 1 ?

2º Não custa nada testar, só faz uma conta pra testar e vai mano, para de falar merda e testa

Eu testei e deu certo .

E eu nem conheço esse cara, só sei que ele é mais esperto que vocês que ficam falando que não funfa e que é pra hackear vocês .

 

Vlw mulek ,gostei do que voce disse.

 

Testa e ai voces vao ver como Funciona.

 

___________________________

Metallica%20wallpaper%20%2896%29.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Otarioissssssssssssssssssssssssssss isso nao roba conta nenhumaaaaaaaaaaaa meu deusss será q rola um pouco de confiaçaaaa?????/ se vcs nao quizerem testa esse modo sao otariosss hahah idiotas fiquem travando inquantos os q confiam tao jogando de boa funciona sim sao uns burros msm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.