imnoob=D 3 Postado 1 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2010 · Depois de mais um tempo sem postar... Sign V¹, V², V³, Seguindo algumas sugestões... Acabei postando v² & v³ Avaliem, ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.AnBu. 0 Postado 1 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2010 · Nuss kra.. agora descobri pq vc viro designer... ta simplismente perfeita.. ilu perfeita, bg mto bom, e a tipo combino bastante... Parabens.. nenhuma critica... Abras. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Art~* 2 Postado 1 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2010 · quanto tempo que você mexe com signs ? :o pois tá muito boa a sign '-' parabéns, os efeitos combinaram, ficou interagindo muito a sign no geral :o abraços ! Nota 10 ;D MAZEKO Pedidos? Entre em contato para negociação FB: rco.Rafael - Rafael C. Oliveira - ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
F∂вร_яэв๏яиร 0 Postado 1 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2010 · Cara Perfeita! Nada a reclamar mesmo! Curti muiito! Meus parabens xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hunter™ 1 Postado 1 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2010 · Ficou boa mas não entendi muito a sign e eu acho que as linhas ali << ficou sem combinar mas nada que estrague a sign parabéns. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ºSasukeº 0 Postado 1 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2010 · Achei muito boa, ficou perfeita, ilu bem posicionada e talz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lalmeida 0 Postado 1 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2010 · Ae cara fico show .. Curti mto a tipo e a ilu .. Mto bom .. Parabéns .. AbrasS! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lex~* 0 Postado 1 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2010 · Tá otima só achei q vc aplicou mto blur na render :/ mas nda q estrague ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hendrew 0 Postado 1 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2010 · Cara lliiiiiinda, axei a ilu forte perto do rosto dela, mas é estilo, ficou show ;* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sihmaum~* 0 Postado 1 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2010 · Muito boa, adorei o smudge, gostei da tipo e dos shapes no lado! Nota 10!!!! É de se esperar *--* Abc'z! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PoweR BoLT 97 Postado 1 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2010 · legal cara legal mesmo ja vi que voce gosta de p&b mais usa cores para destaque parabens muito bom smudge e ilu até ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
imnoob=D 3 Postado 1 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2010 · @.AnBu. Thx, Não achei tão perfeita assim 'o' @Art~* Thx, se não me engano começei em novembro do ano passado. @F∂вร_яэв๏яиร Thx ;D @Hunter™ É não combinaram muito, mas minha intenção foi dar um destaque com as cores da tipo já que a sign é P & B. @ºSasukeº Thx ^^ @lalmeida Thx lalmeida @Lex~* Não é exatamente blur, mas ficou parecendo msm, Thx. @Hendrew Thx : ) @Sihmaum~* Vlw Sihmaum~*, tbm gostei dos shapes no lado ^^ @PoweR BoLT Gosto de signs P & B Sim, porém faço poucas o.o. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'GDragon~* 0 Postado 1 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2010 · axei o result agradável man, nessa sign acho que uma borda mista de preto e branko cairiaa bem, só axei que a tipo n fluiu muito e akelas linhas ali<< como a borda fikou um pouco grande elas meio que ficarão ''perdidas'' na sign e alguns pontos de ilu com a cor rosa e azul que foi as cores que vc escolheu talvez poderia dar um ''tchan na render'' bom eh isso t+! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tainos 0 Postado 2 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2010 · • Ficou um pouco confuso em geral. • Tratamento está ótimo, bem iluminado e com brilho aplicado certo. • Interação entre Bg e render tá fluindo certinho. • Tipografia tá bem legal fluindo bastante com a sing. Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tntrp 0 Postado 2 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2010 · sabes que não curto p e b né?! mas assim, achei até que boa... apesar da ilu forte perto do rosto dela... eu achei até que legal... mas sei-la... voce é melhor com coloridas... pq usa bem as cores ilu e tudo... ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
imnoob=D 3 Postado 2 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2010 · @'GDragon~* Realmente, a borda ficou um pouco grossa, mas acho que foi a que melhor se adequou a sig, Thx @Tainos Thx, mas não achei tão confusa assim :D. @tntrp Oh, verdade não sou bom com p & b não, mas é bom inovar certo ;), Thx. @Topic, Postei v2 e v3 :-) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IbackPwneÐ 0 Postado 2 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2010 · Gostei foi da v3 a melhor pq ficou mais colorida, acho q a rende3r combinava colorido, entao é isso, Flwds man. xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados