PadCreu 0 Postado 1 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2010 Galera, Finalmente eu achei um bot para POKEMON ONLINE: FUNÇÕES: Auto Fishing (valores Desativado=0 Ativado=1) Auto Attack (valores Desativado=0 Ativado=1 atk so o pokemon que te atakar, pra atacar tudo que tiver no seu campo de vista =3) Cav bot (ja vem com alguns waypoints pre-configurados e vc pode criar os seus mais tarde posto os meus waypoints pra vcs baixarem Desativado=0 Ativado=1) Macro Recorder (Com essa funçao que voce consegue configuar os atks do seu poke de acordo com oque for necessario,m1 m2 m3 m4 m5 so ter paciencia que vc configura certinho Desativado=0 Ativado=1) Anti afk kick (Desativado=0 Ativado=1) Not level (ta em testes ainda,ele funciona assim vc nao precisa de level pra usar o pokemon exemplo usar 1 chalizard no level 15 DOWNLOAD: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
9699124 0 Postado 2 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2010 Thank,nem sabia que tinha um bot para poketibia,thanks mesmo cara!:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patricio33 0 Postado 2 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2010 Virus filha da **** É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se scan em .exe: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Isso tem ardamax, Padcreu = TROXA. pra quem não sabe, isso é keylogger. espero que vc tome um Ban bem no meio do seu C* Postei o scan que eu mesmo fiz do seu arquivo, e acusou 36 vezez de ter ardamax. se o moderador quizer ele mesmo pode escanear, e vai ver que tem Ardamax KL nessa Merd* Reportado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PadCreu 0 Postado 2 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2010 olha o seu numero de post's seu escroto, antes de difama um tópico, e esse scan cara MEU ARQUIVO FOI POSTADO EM FORMATO .EXE como no seu scan ta em .rar? FAKE SCAN NOOB. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patricio33 0 Postado 2 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2010 lool, e vc tem 7246247 posts mesmo ne? UHAEUHAEUAEH,nossa vc tem 11 posts!, incrivel! --'' emfim, eu comprimi pra .rar pra nao executar sem querer , quer o scan do seu aqruivo no .exe mesmo? ta ai: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e eu nao to nem ai se vc nao acredita que o scan e real, se o moderador tiver duvida, ele mesmo vai scanear, ai quero ver a desculpa que vc vai dar pra ele quando ele ver ~TROJAN DROPPER/ARDAMAX, escrito bem grande em vermelho no scan que ele mesmo fez, seu LIXO. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
usuariolouco 8 Postado 2 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2010 Os Dois Forao Reportados Por Chingar Sabia que Tem Menores aki? Pensem antes REPORTADOS :@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Isbigo 1 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 Não baixem isso e viros! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
garep 0 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 amigo to axando q é virús Desculpa mais aki deu Spy ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patricio33 0 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 E agora PADTROXA, qual a tua desculpa pra dar pra todo mundo que acho virus no teu arquivo nojento? Eim? seu sapero mentiroso. SUGA O REPORT _l_ :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
7Belo. 2 Postado 4 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2010 Reportados. Todos q xingaram e principalmente o dono do Tópico por arquivo infectado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
usuariolouco 8 Postado 4 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2010 Parabens . Tomaram Outro Report Para a lista . :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados