Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

AJUDATR? POUCOS QUEREM!

dragonrage
 Compartilhar

Posts Recomendados

VENHO PARTICIPANDO DO FÓRUM JÁ HÁ ALGUM TEMPO...MUITOS TEM OBJETIVOS DE AJUDAR OUTRAS PESSOAS E TAL, MAS NUM EH OQ TA ACONTECENDO...UNS ATÉ AJUDAM MAS NÃO NA ÁREA DE DÚVIDAS E AJUDA....

RESUMINDO> POUCOS TÓPICOS SÃO RESPONDIDOS NA ÁREA DE AJUDA E QUANDO AGENTE POSTA EM OUTRA ÁREA RECLAMAM.

VENHO AKI AGORA PRA FALAR PRA VCS RESPONDEREM NOSSOS TÓPICOS E NOS AJUDAREM LA NA ÁREA DE DÚVIDAS...TA CHEIO DE GENTE LA QUERENDO AJUDA...S QUEREM AJUDAR VÃO LÁ!!! angry.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

area errada para de flooda vai leva ban e warn, vo denuncia...[/b]

isso nao eh flood...ele soh ta postando a insatisfa´ao com o forum...é direito dele se revoltar...se nao fosse ele reclamando , continuaria assim durante muito tempo(nao sei se continua)...

Link para o comentário

VENHO PARTICIPANDO DO FÓRUM JÁ HÁ ALGUM TEMPO...MUITOS TEM OBJETIVOS DE AJUDAR OUTRAS PESSOAS E TAL, MAS NUM EH OQ TA ACONTECENDO...UNS ATÉ AJUDAM MAS NÃO NA ÁREA DE DÚVIDAS E AJUDA....

RESUMINDO> POUCOS TÓPICOS SÃO RESPONDIDOS NA ÁREA DE AJUDA E QUANDO AGENTE POSTA EM OUTRA ÁREA RECLAMAM.

VENHO AKI AGORA PRA FALAR PRA VCS RESPONDEREM NOSSOS TÓPICOS E NOS AJUDAREM LA NA ÁREA DE DÚVIDAS...TA CHEIO DE GENTE LA QUERENDO AJUDA...S QUEREM AJUDAR VÃO LÁ!!! angry.gif[/b]

Eu concordo com vc em certas partes.

Concordo que QUASE ningém ajuda na sessão de dúvidas mas mesmo assim tem um monte de gente que entra ´á todo dia e marca presen´a ajudando os otro e tal.O fod é que invez de posta na área certa e espera a dúvida se esclarcida eles vem nas áreas onde não é para postar dúvidas e postam sem mais nem menos.

Isso desorganiza o fórum de modo que uma área específica fica muito bagun´ada.

Entao precisamos nos conscientizar que:

-Muitas pessoas precisam de ajuda na área de dúvidas e ajuda e temos de tentar resolver suas dívidas mas,

-O fórum fica desorganizado com posts em áreas onde não é do assunto.Imagine vc tentando achar algo na área de tutoriais mas acaba só achando gente perguntando isso,perguntando akilo,etc.

Link para o comentário

Eu tento ajuda no que posso mas cuando eu postei uma duvida minha em Dúvidas/Ajuda eles responderam la(só 2 mais responderam)mas tbm axo q os Mod(alguem com cargo importante no forum ou q saiba bem)n tao ajudano mto n ate de vez em quando vejo um mais e ráro.Fez bem em posta issu agora e espera tomarem juizo

Link para o comentário

Eu tento ajuda no que posso mas cuando eu postei uma duvida minha em Dúvidas/Ajuda eles responderam la(só 2 mais responderam)mas tbm axo q os Mod(alguem com cargo importante no forum ou q saiba bem)n tao ajudano mto n ate de vez em quando vejo um mais e ráro.Fez bem em posta issu agora e espera tomarem juizo[/b]

A cara nada a ver.Os mod tão toda hora trazendo novidades para o fórum e criando tutoriais que facilitem a nossa vida.Eles ja trabalham o bstante e vc vem reclama angry.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.