Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como usar o GamerzAimPro Update Version 9.0.1 em portugues


lordmacabor
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, não sei se ja existe um tópico desse mais, o que eu vi era tudo em espanhol, então eu vim aqui coloca lo em português.

 

Gp Bonus Hack (ALT+X): Aqui você ganhara Gp, mais você só vai aperta o (ALT+X) 2x se não buga.

Auto Winner(ALT+C):Aqui você ganhara a partida não precisa ser master , mais tem que ser na sua vez se não você morre, e perde.

Item2 Free(ALT+V): Aqui você terá todos os itens 2, e agora é turbina e não nuclear.

 

Novidades:

•Free Item 2 (Jet Engine), (Alt + V): Ja falei

•Free Pet Skill (2 Espejos) (Alt + B):, é necessário que você tenha um pet pra utilizar essa hack, você poderá usar as habilidades de pet, lembre-se você tem que ser o master.

•Power User I, II, II Plus,

Power user 1 = PU + FENIX + TIBURON

Power user 2 = PU2 VERDE + FRANK + TIBURON + MAYA

Puwer user 2 plus = PU2 MORADA + TODOS

(só master pode usar esse hacker)

Angulo Hack, aqui você tera o ângulo de 360°

•Item Delay Hack, aki você irar roubar os delay sendo assim, você pde atacar 5x mais que os cara.

•Knight and Dragon, aqui todos os que tao na sala serão knight e dragon, exemplo seu time dragon, time inimigo knight.

•Knight,Aqui o Master será Knight,

•Dragon,Aqui o master sera dragon

•Bunge Shot (Infinite Item1),(Alt + R): Esta função, Ativa o item de Gungue (Pá). Voce pode Ativa-la quantas vezes quizer!

•Curita(Infinite Item1), (ALT + T): Com esta Função ativa o item1 de Cura quantas vezes quizer. Nao precisa ser o Master da Sala.

•Vento (Infinite Item1), Aqui o vento vai ficar 0

*Sudden Death Mode(ALT+Z): Com esta função você poderá ativar o Sudden Death, Não precisa ser Mater, e você pode ativar em qualquer hora do jogo.

•Novo Bonus GP Hack•ja falei

•Novo Items 2 Infinitos•ja falei

Aimbot para uso em interface Novo e Velho

Suporte para Phoenix Tiro 2 e SS

Adicionado Modos de disparos, ProShot e DragonBot

Liberado Tiros Hack

 

ProShot: Você escolhe a força pela powerbar do GunBound e o GamerzAimPro mostra-lhe a trajetória de onde o tiro vai acertar( Use Ctrl para ver a trajetória).

 

DragonBot: É o uso normal do GamerzAimPro, você escolhe onde quer acertar, basta apenas colocar o mouse em cima do inimigo e apertar Ctrl.

 

Shoot Hack: Ele serve pra mudar o tipo do eu tiro , exemplo la ta 1, 2 , SS se você clicar no 1 ,automaticamente eli muda pro 2, supondo que o seu tiro 1 sera tiro 2 e você terá 2 tiro 2 :)

 

Aim Bot: para ligar o aim bot vc tem que aperta o "del", assim ligara o aim bot, a vc escolhe entre a opãoproshot, e dragonbot, eu prrefiro o dragonbot, pq é soi vc aperta o "ctrl" e colocar o mouse, encima do alvo onde você irar acerta,~

 

Instruções:

 

1. Execute o Trainer

2. Logue-se no GunBound.

3. Entre em um Server.

4. Use o Trainer como desejar.

5. Se quiser usar o GamerzAim, precione Supr/Del, para ativar o GamerzAim.

6. Dentro do jogo use a "Inteface Antiga" ou "Interface Nova".

7. Divirta-se

 

 

20100124002825.png

 

Bom pessoal tem coisas que eu naum expliquei pra que serve , isso quer dizer que eu nâão sei o que é.

 

Espero ter ajudado vocês, Agradeçam:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Ja baixei o GamerzAimPro mas qndo eu clico pra poder inicializar ele aparece uma janela mandando eu clicar no banner :confused:. E eu ja clikei e foi pra um site que nao tm nada a ver:confused:. Intao queria saber como faz pra poder colocar pra funcionar esse treiner. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.