nodiri 0 Postado 29 de Junho 2007 Compartilhar Postado 29 de Junho 2007 · gente da WC... nao sei c clasissficam bug como cheat, mas axei bem util quando vi hj no gc(29/06) e assim q funciona crie uma sala e dexe liberado apenas 4 slots(eu aconselho a ir 4 amigos) quando tiver 4 pessoas,explique o bug a elas pra elas entenderem e nao fazerem errado. aqui vai o bug quando come´ar a expedi´ao 2 pessoas correm pro canto esquerdo da telae ficam paradas(literalmente, atakar, pular, soltar skill tira o efeito do bug, nao liga c o gadosen te mata da primeira veis), as otras 2 correm pro lado eskerdo e atraem o gadozen pra eles dps ficam parados iguais as outras, dps de uns 5 segundos q v6 ficam parados o gadozen nao c mexe mais ai e so matar(sem sair do canto, serao so duas pessoas q vao matar o gadozen, as outras e so esperar) agora otra coisa, c tiver mais de um gadozen provavelmente o primeiro nao vai morrer antes de aparecer o segundo, quando aparece o segundo fiquem parados denovo ateh esse bugar tbm...dps e so matar comentem se deu certo com v6, cmg deu creditos desconhecidos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allanac 0 Postado 29 de Junho 2007 Compartilhar Postado 29 de Junho 2007 · ISSO ATÉ MEU IRMAO NUUB SABE !!!!!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allanac 0 Postado 29 de Junho 2007 Compartilhar Postado 29 de Junho 2007 · ISSO ATÉ MEU IRMAO SABE !!! POST NA AREA ERRADA ACHO QUE DEVERIA SER EM DICAS/TUTORIAIS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fernandomartins 0 Postado 29 de Junho 2007 Compartilhar Postado 29 de Junho 2007 · Area errada tinha q ter bota na area de off tropico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorfang 0 Postado 29 de Junho 2007 Compartilhar Postado 29 de Junho 2007 · HEY 2 posts seguidos biba viada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxjjxX 0 Postado 29 de Junho 2007 Compartilhar Postado 29 de Junho 2007 · igorfang vc n pode xingar um menber assim n devias levar adivertencia ¬¬ mas de qualquer jeito o cara so quizajudar vamo ter um pouco de paciencia ele tem 6 posts ainda mas lembre-se antes de postar lÊ as regras mas o q vale a inte´ão o cara tento ajudar ne gente ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JacksSparrow 0 Postado 29 de Junho 2007 Compartilhar Postado 29 de Junho 2007 · area errada... dicas e tutoriais! e tem tambem post duplo... nunca fiz isso... mais tambem nao entendi: todos correm pro lado esquerdo? flwz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jujuuuuuao 0 Postado 29 de Junho 2007 Compartilhar Postado 29 de Junho 2007 · area errada da ban nele por floodar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nodiri 0 Postado 1 de Julho 2007 Compartilhar Postado 1 de Julho 2007 · aff gente mal ai, e no come´o eu disse q nao sabia c bug contava como cheat q ker dizer trapa´a,abuso de bug da ban por SER uma trapa´a ¬¬ quanto ao jack sparrow e sempre 2 pra cada lado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados