Nandinho_ 0 Postado 29 de Junho 2007 Compartilhar Postado 29 de Junho 2007 Essa é pra quem nunca viu o rei kundun do mu galera! Rei KUNDUN é o bixo mas forte que o jogo ^^ eu ja matei vo posta imagens dele caso voce quera velo ^^ aqui está: eu vou postar um servidor em que este bixo existe ele é mas um q é mas forte que ele o mu.ca galera ele é muito bom. Aqui é ele em uma expozi´ão em tokyo:( PS: eu nao estava la =P) Abra´os ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
k4m3k4z3 0 Postado 29 de Junho 2007 Compartilhar Postado 29 de Junho 2007 hMm q q dropo ? xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nandinho_ 0 Postado 29 de Junho 2007 Compartilhar Postado 29 de Junho 2007 A mano dele dropa todo tipo de item anciente pelo menos no mu que eu jogo o mu.ca games... Anubis,Heras,Evis,Ceto,Gaia,Odin,Gaion,warrior,garuda... E itens exc tb. Pelo menos lá dropa isso quando eu matei dropo Anubis armor+sorte.. Mas eu já matei mas de 100 vezes dropa qualquer iten ancient.. ^^ PS: Eu criei o tópico do mu.ca em servidores nem pergunte quem eu sou por que isso é secreto xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MenoN 0 Postado 13 de Julho 2007 Compartilhar Postado 13 de Julho 2007 Rei KUNDUN legal!! xD De que versão é??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipizinho 19 Postado 13 de Julho 2007 Compartilhar Postado 13 de Julho 2007 Cara vc deveria levar um Warn ... postando coisas assim na area de duvidas?? teria q postar na area do lixao ... flw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pringston 0 Postado 27 de Julho 2007 Compartilhar Postado 27 de Julho 2007 Cara vc deveria levar um Warn ... postando coisas assim na area de duvidas?? teria q postar na area do lixao ... flw![/b] Concordo plenamente... velho... isso n eh nada x.x joga em sv pirata e ve um bixo forte ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados