KATOUN 0 Postado 2 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2010 Baixei tibia na minha calculadora ontem... achei um lixo. Grafico fezes :mad:... eh assim mesmo? esse grafico podre? ou tem alguma tela d ajuste sei lah... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 OriGami~ 4 Postado 2 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2010 Baixei tibia na minha calculadora ontem Tibia na calculadora??? O.o É só olhar na internet screen shots de tibia pra ver se é assim mesmo. O gráfico não é dos melhores, se fosse, iria prejudicar a jogabilidade e o jogo ia pesar uns 20 GB :eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 7Belo. 2 Postado 2 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2010 lol, na calculadora ? Oo' 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Eternal Darkness 4 Postado 2 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2010 aheuaheuaheuahueahh, essa parte da calculadora ele copio do dessiclopedia Concerteza iria pesar + de 20GB e sem os quadradinhos n tem PVP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
KATOUN 0
Baixei tibia na minha calculadora ontem... achei um lixo. Grafico fezes :mad:... eh assim mesmo?
esse grafico podre? ou tem alguma tela d ajuste sei lah...
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados