Angel~* 0 Postado 2 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2010 Ae galera da web cheats trago a vocês o hack de "MP" -Bom para ser mais fácilde colocar e se vc tiver muita pressa faça isso : -Abra o GC e espere ficar 100% e não entre! -Dai vc baixa o hack coloque-o na pasta "C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Stage -Depois disto o pc vai pedir para subistituir vc poe SIM -E pronto se hack ja esta pronto divirta-se! Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se OBS:Se vc estiver preocupado que se o hack naum sair ele sairá quando vc abrir o path do GC denovo dai ele vai atualizar e o hack sairá ok! ESPERO TER AJUDADO! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Amanda~* 0 Postado 2 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2010 Valeu a Tentativa mas é só um auto kill mas mesmo assim vou baixar ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Granada99 0 Postado 2 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2010 Hack de pvp pior coisa ke tem --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danyfenton 1 Postado 2 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2010 Kra sua cara nao arde vc ja mandou um virus pelo trainer e vc espera que muitas pessoas vai baixar issu o trainer ja falaram que tinha o virus monte seifador ai vc vem com mp hack baixa so quem e burro e nem sabe dos seus hacks e ainda disse que quria que o povo da WC se ferrasse vc e loko eu nao baixo nao baixa quem for maluko:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adriano6005 0 Postado 2 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2010 ess cara é o criador do script angel nao baixem pois ele coloca um virus seifador dentro do seu pc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KAKUZOS 0 Postado 2 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2010 cara troxa ele pota hack em pvp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Angel~* 0 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 :eek::eek:não sou eu que fiz o angel só pq meu apelido é angel vcs nao baixam o meu hack :eek::eek: Kra sua cara nao arde vc ja mandou um virus pelo trainer e vc espera que muitas pessoas vai baixar issu o trainer ja falaram que tinha o virus monte seifador ai vc vem com mp hack baixa so quem e burro e nem sabe dos seus hacks e ainda disse que quria que o povo da WC se ferrasse vc e loko eu nao baixo nao baixa quem for maluko:mad: cara não fui eu que criei o Angel trainer e tem mais! só pq meu apelido é angel vc vai coloca a culpa em mim existe um monte de gente com o apelido assim e vc acha que fui eu que criei o tariner:eek::mad:e o cara que fezo angel trainer ou trouxe para cá foi banido!! e eu não:eek: Ahh e meu hack funfa o Skill cash... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samusamu 5.561 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 É logico que ele não é o angel que criou aquele hack que continha virus , se ele quisesse ferrar a wc novamente não iria ser com o mesmo apelido . @Topic Ótimo hack , só tá faltando os creditos ;) "Eu nunca desisti e como você pode ver, eu não estou morto!" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Angel~* 0 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 vlw samusamu msm:D única pessoa que percebeu --" que eu não era o "Angel" que criou o trainer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados