Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2025) ×
[EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Fora das Regras.

mewjadissequeseilapow
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sim,eu nasci de uma gozada,a gozada do meu pai,diferente de você,que até hoje não se sabe de que você saiu.

Aids é o nome do seu pai

Se você quise meu endere´o p/ vir me "arrega´ar" eu te passo por MP

Eu descubri a punheta ontem?,enquanto até hoje você não descobriu o alfabeto

Eu fiquei "deficiente" depois que bebi no mesmo copo que a sua mãe bebeu naquele dia la no motel.[/b]

Não vou falar nada, pois somente vou ganhar um Ban!

Então, vou ver o que vai acontecer com o user acima, por ter me onfendido, se ele não for ban, já está fugindo das regras.

#Nick Escroto: Tê vejo na lista de banidos, fracasso.

#Rein: Você respondeu no meu tópico, e disse que sou noob, mas pelo - não sou flooder igual você que sai respondendo em tudo o que ver pela frente, igual esse aqui, onde é um assunto que não é a interesse seu, não vá onde não é chamado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim mesmo o mewjadisse... tendo escrito esse tro´o louco sem razão o jujuao ta errado, o kra entro no forum pra falar mal do pessoal, floodar e reclamar de tópicos, se ele for banido mereceu.

Você respondeu no meu tópico, e disse que sou noob, mas pelo - não sou flooder igual você que sai respondendo em tudo o que ver pela frente, igual esse aqui, onde é um assunto que não é a interesse seu, não vá onde não é chamado.[/b]

Dou minha opinião e responde quando possivel mas quando percebo que vou falar merda fico queto, não como você se abre xingando quando possivel e toda resposta tem pelomenos 1 reclama´ão.

Link para o comentário

Não vou falar nada, pois somente vou ganhar um Ban!

Então, vou ver o que vai acontecer com o user acima, por ter me onfendido, se ele não for ban, já está fugindo das regras.

#Nick Escroto: Tê vejo na lista de banidos, fracasso.

#Rein: Você respondeu no meu tópico, e disse que sou noob, mas pelo - não sou flooder igual você que sai respondendo em tudo o que ver pela frente, igual esse aqui, onde é um assunto que não é a interesse seu, não vá onde não é chamado.[/b]

Nossaaaaaa então você diz que o rein posta em quaquer topico que vê? E você como é que pegou 52 posts se você se registrou ontem?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.