'Shika~* 0 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 · Antes de fazer seu pedido certifique-se que leu este importante topico:Novas Regras Fábrica 16/12 Agora saiba como fazer seu pedido: Título do tópico: [Pedido]Avatar [Pedido]Sign [Pedido]Set Dependendo do pedido da pessoa. Na mensagem do tópico, seja objetivo, faça seu pedido com clareza para que possamos atendè-lo bem e com precisão. Tema: Um tema do Lass (Grand Chase) ou Sasuke (Naruto), você designer pode escolher. Tenho preferencias por cores bem escuras. Tipografia: Meu nome (Shika~*) Cores básicas: Azul Escuro, Preto, Vermelho Forte. Tamanho: 000 x 000 Não tenho noção de tamanho, um tamanho bom seria ótimo =D. Designer ou membro de preferência: Não tenho Designer de preferência. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
imnoob=D 3 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 · Antes de fazer seu pedido certifique-se que leu este importante topico:Novas Regras Fábrica 16/12 Agora saiba como fazer seu pedido: Título do tópico: [Pedido]Avatar [Pedido]Sign [Pedido]Set Dependendo do pedido da pessoa. Na mensagem do tópico, seja objetivo, faça seu pedido com clareza para que possamos atendè-lo bem e com precisão. Tema: Um tema do Lass (Grand Chase) ou Sasuke (Naruto), você designer pode escolher. Tenho preferencias por cores bem escuras. Tipografia: Meu nome (Shika~*) Cores básicas: Azul Escuro, Preto, Vermelho Forte. Tamanho: 000 x 000 Não tenho noção de tamanho, um tamanho bom seria ótimo =D. Designer ou membro de preferência: Não tenho Designer de preferência. 'Shika~* Não tem posts o suficiente para fazer pedido na fabrica, Avisado' Tabela de pedidos: Leia as Regras: http://www.webcheats.com.br/forum/fabrica/252746-novas-regras-fabrica-16-12-a.html Trancado' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados