Guest ,Lokiin. Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 Alguem passa o link com o download do programa pra abrir dois grand chases ? '-' Se possivel , um tópico explicando como usar . Obs : Ja tenho CD do Windows Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'SrtáH~Gí 0 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 Claruuh, tá aii... maiis vou logo avisando se sua placa de video não for booa, vai ficar travanduuh >.< É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se See Esse link não funcionar avisa ok ? te passo outro ^.^ . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Jin487 0 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 Olha achei esses aqui Clique aqui para ver o Tópico Clique aqui para ver o Tópico Vou procurar mais caso esses ai não funfem :) e edito aqui, Se ajudei agradeça ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Guest ,Lokiin. Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 Claruuh, tá aii... maiis vou logo avisando se sua placa de video não for booa, vai ficar travanduuh >.< MultiDesktop Manager download See Esse link não funcionar avisa ok ? te passo outro ^.^ . Oiiie , vc viu qe eu agradeci vc muitas vezes neh ? ksaoaskosaoksaok Mas devo dizer que aki n funcionou , aki disse qe o gc ja estava aberto , tem como me ajudar ? ;* Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'SrtáH~Gí 0 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 Tenhuh sim, ii obg pelos thankz ^^, vooc fez passo a passo du que eu falei la no meu post ? se não consegiu, não quer que eu ponha SS ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Guest ,Lokiin. Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 Tenhuh sim, ii obg pelos thankz ^^, vooc fez passo a passo du que eu falei la no meu post ? se não consegiu, não quer que eu ponha SS ? qe passo ? oskasaoksaokoska coloca ss ae e coloca o link do topico pra eu ver ? ;* Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 alemao. 0 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 Olha, abrir 2 Grand chase pelo multidesktop e pura farça Blz. Isso e pra abrir 2 ou mas desktop, e nao abrir 2 GC! Isso nao funciona,pos mesmo abrindo outra area de trabalho,continua o mesmo PC, com o GC ja aberto! Por tanto isso nao funfa, o geito e usar o VMware,ele sim funfa,pos cria uma maquina virtual no seu PC, possibilitando abrir 2 GC! Espere ai,q jaja eu trago o tutorial encinando a usa-lo e com o download! EDIT------------- http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/252253-vmware-como-jogo-dois-gcs-no-mesmo-pc-aprenda-super-facil.html Ai esta, um bom topico, com SS,informando a configuraçao minima pra abrir 2 GC e etc! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Guest ,Lokiin. Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 Tio , eu vo ferra meu pc se eu criar outro windows xp nele u.u ' Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 alemao. 0 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 Nao Nao. Vc ja leu o topico? Vc vai criar uma maquina virtual, como se fosse outro computador, se ferrace o computador, o dono desse topico e os outros q comentarao,nao teriao conseguido Blz. Da uma olhadinha no topico primeiro e depois me responde! EDIT------------- Bom,se nao quiser fase oq diz nesse tutorial,entao desista de abrir 2 GC blz, pos este eo unico geito. Impossivel abrir 2 GC pelo Multidesktop! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ' Sasuke ~ 0 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 Duvida respondida. Trancado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Guest ,Lokiin.
Alguem passa o link com o download do programa pra abrir dois grand chases ? '-'
Se possivel , um tópico explicando como usar .
Obs : Ja tenho CD do Windows
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados