jhonathanamba 0 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 · o kra ganha o msn da tia depois vai ve eh moh baramga auheuaHAUHEuaheuahe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagolega 0 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 · 1º ela é uma sheminha :P 2º me da ''Agradecer" jah ti dei 1 ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigow123 0 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 · cara quer fika com ela e so me add aki o forum q eu te paço uns lanca pra vc concosta ela :D eu ja catei 15 garotas em 1 noite so na balada isso pode te ajuda :D :cool: sei... catou 15 travecos isso sim com essa cara de bosta ai no seu avatar:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
terexg 0 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 · Vai na fe man ae i ganho u mew thanks como o DARKIZINHO FALO NEM TODO MUNDO TEM CORAGEN DE FAZE ISSO :D BOA SORTE ;););) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RrKiLlEr 0 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 · Vei!! N vo reclamar pq tu ta fazendo um gesto de amor pra uma menina!!! Tu ta paixonado!! E segue em frente q vc consegue!!! Deixei meu thanx!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reiyu 1 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 · Bom gente eu estou aqui fazendo esse tópico a pedido da minha amiga...OwneYou... Motivos para Gostar da Owne... 1º:Ela é mto mto legal... 2º:Ela é Linda... 3º:Ela gosta das pessoas como elas sao sem precisar mudar nada... 4º:Ela é uma otima amiga...sempre te ajudando(e indo PvP quand vc chama...) 5º:Ela é super gente boa... 6º:Ela é mto boa em GC.. 7º:Quanto mais vc deixa ela ganhar mais ela fica feliz...(eu faço isso todo tempo...) 8º:Ela eh modesta... Motivos para Nao Gostar da Owne... 1º:Ela não te dá o msn caso vc peça de primeira...(eu por exemplo...eu pedi o msn e ela falou que eu podia fazer isso se eu quizesse o msn) 2º:Se acha mto feia... Bom gente me ajudem ai... Quanto mais agradecimentos mais chance de ela me dar o msn melhor entao me ajuda PF.... Thx a todos que agradecerem(eu dou thx em todos os comentarios que fizerem aki [so dou oo thx se a mesma pessoa tiver me dado thx tbm]) Bye~*[/color][/size][/font] Manow, Comentaro inutil, da closed akie Alguem ; D mais valeu a intenção ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
20come70corr 0 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 · brow acho q akew eh area errada pra faze isso PS : fica correndo atras de mulher na internet não q sempre da uma merda espero ter ajudado =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samuel05 0 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 · Ai se vc tah msm apaixonado eu te ajudo cara;)! Mais vo fala precisa te voragem pra fase isso awe gente ajuda o cara aqui:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thcforce11 0 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 · Man, ta na area errado e podem da closed. Mas pela sua coragem tem meu thks e minha torcida xD, boa sorte mano. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danimetal 0 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 · FLoder=] : Tinha que pergunta VC e gay? se nau parece ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KAKUZOS 0 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 · vai se noob assim na casa o caralho nem sabe pega uma mina noobao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
serge417 0 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 · HUAahuahauah Ja fui assim ja dai ela nunca mais acesso o GC:( Bem de qualquer jeito tem meu ThNX e Seja Feliz:):D:cool:;):p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cabral94 2 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 · ehuehuheu olha que o lek posta eheuhe me ajudou muito merece meus thanks "-.-" ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Romersom 0 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 · kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e aqui é só hack campeão (closed nisso) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guinomo22 0 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 · Odeio Dizer isso amigo como esta na Area errada o topico vai ser fechado sinto mto nao levo meu Thx pq se vs ta se apaixonando pela net e com vs ninguem tem nda aver com seu amor virtual nao... (;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
R7- 0 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 · Acho que a idéia dele foi criar uma sala de Bate-Papo :x Não me leve a mal mais isso é locura criar um tópico como esse só pra ganhar um MSN de uma garota ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SLIPKNOT- 18 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 · AFFS MANO POW TD BEM Q VC TA APAXONADO PELA MINA E TALS.....+POSTA ECA DCLARACAO NA AREA CERTA NE MANO E TMBM FES TD ISSO SO PA CONSEGIR O MSN DA MINA T.T AXO ISSO MO PRDA D TMPO VEI SINCERAMENT:eek: REPORTED +GOSTEI DA DECLARACAO XD Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitu777 0 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 · LOL kkk ganhou meu thanks! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
666zfh666 0 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 · good luck boy ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OwneYou 0 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 · shUshUshUshUsh Seu Doidooo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dennyx1 0 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 · Prefiro Mulhe Naa vida real :D mais essa ai ta meio frakinha ainda xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Crayon~* 0 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 · Ok.Eu Vou Ajudar Você. ^^ Se Consiguir Avise Para Todos Nós. Good Lucky. ~* "If this feeling flows both ways." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jlo 0 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 · qe emo sopkskopskopspok:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
J@P@ 0 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 · Cara se até agora vc ñ conseguiu nd desiste cara.Mas msm assim ganha meu THX pela declaração msm estando na area errado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VStenchiVS 0 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 · cara vai tentado que tu consegue ela ta se fazendo de dificil pra vc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados