Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Carregamento Imcompleto Voce Foi Removido Do Jogo!!!


zap2
 Compartilhar

Posts Recomendados

:confused::mad: vvComecei a jogar gc a pouco tempo e desde quando baixei toda missao que vou fazer aparece carregamento .... gostaria que alguem me falasse oq devo fazer para isso parar :confused::confused::confused::eek::eek:meu primeiro post sei que esta no local errado mais me ajudem!!1:o:o:o:D:D;):p:(:):mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

COMO DES FAZER ESSE HERO

 

o seu ploblema awe do seu gc foi cauzado por cauza de alguma hack q vc uzo utimamente ent6ao antes de uzar olhe a data do hack e talvesa conteseu isso porq vc foi com amigos q tava jogano de ronan ou lire porriso q deu esse ploblema

COMO DES FAZER ESSE HERO

 

1.desistale o gc

 

2.ou entre na pasta dos eu gc e vai na pasata stag e delete tuddo q a nela e abra o gc

 

3.ou desisale o gc e estale denovo

 

COMO DES FAZER ESSE HERO

 

o seu ploblema awe do seu gc foi cauzado por cauza de alguma hack q vc uzo utimamente ent6ao antes de uzar olhe a data do hack e talvesa conteseu isso porq vc foi com amigos q tava jogano de ronan ou lire porriso q deu esse ploblema

COMO DES FAZER ESSE HERO

 

1.desistale o gc

 

2.ou entre na pasta dos eu gc e vai na pasata stag e delete tuddo q a nela e abra o gc

 

3.ou desisale o gc e estale denovo:D:D:D:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

COMO DES FAZER ESSE HERO

 

o seu ploblema awe do seu gc foi cauzado por cauza de alguma hack q vc uzo utimamente ent6ao antes de uzar olhe a data do hack e talvesa conteseu isso porq vc foi com amigos q tava jogano de ronan ou lire porriso q deu esse ploblema

COMO DES FAZER ESSE HERO

 

1.desistale o gc

 

2.ou entre na pasta dos eu gc e vai na pasata stag e delete tuddo q a nela e abra o gc

 

3.ou desisale o gc e estale denovo

 

COMO DES FAZER ESSE HERO

 

o seu ploblema awe do seu gc foi cauzado por cauza de alguma hack q vc uzo utimamente ent6ao antes de uzar olhe a data do hack e talvesa conteseu isso porq vc foi com amigos q tava jogano de ronan ou lire porriso q deu esse ploblema

COMO DES FAZER ESSE HERO

 

1.desistale o gc

 

2.ou entre na pasta dos eu gc e vai na pasata stag e delete tuddo q a nela e abra o gc

 

3.ou desisale o gc e estale denovo:D:D:D:D:D

 

Aff's kra nao posta coisas erradas nao ¬¬

Isso e simplesmente 1 problema de net ruim e/ou falta de memoria ram !

 

A e Kra

Area Erra :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.