joaosinhowc 1 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 Gente Fiz esse ejetor de scripts especialmente para a web cheats espero que gostem Download's/Scan Download's: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Video Aula em Breve Topico arumando me desculpem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
☆ ManÐy ≈ P 0 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 Não Ficou muito Bom o Desayner mais dá pro Gasto, só para ultilizalo e pronto não Mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luizinho ™ 1 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 Detectei uma coisa : Esse modificador deve ser rippado , ele pego a source e só edito porque no lado direito embaixo da imagem tem o link de outro site . Algum moderador verifique este tópico . Hack testado e aprovado só não vi o drop . Abraços ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaosinhowc 1 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 kkkk Luizinho ™ que link oq vc ta arumando ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luizinho ™ 1 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 kkkk Luizinho ™ que link oq vc ta arumando ??? Olha lá cara , no lado direito embaixo tem o link de outro forum de cheats ! Se fosse pra WC mesmo esse hack não teria link de outro forum na imagem . Até está funcionando , mas ele não foi feito para WC . Abraços ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaosinhowc 1 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 me desculpe ja irei arumar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
☆ ManÐy ≈ P 0 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 Olha lá cara , no lado direito embaixo tem o link de outro forum de cheats ! Se fosse pra WC mesmo esse hack não teria link de outro forum na imagem . Até está funcionando , mas ele não foi feito para WC . Abraços ! Nóssa *-* é verdade, Foi feito para um outro Forum que a Web cheats não tem Parceria *-* Então eu Aposto que levar´´a um Closed bem na cara! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sinikallo 0 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 Ainda com akele bug de dexa os espinhosos da Floresta da Vida travados.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaosinhowc 1 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 Arumado me desculpe o meu erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nakashima 0 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 Muito Bom Mesmo Valeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
☆ ManÐy ≈ P 0 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 Porque Você fez Isso? Em? só para enganar as pessoas que adoram a Web Cheats? Disfarçando com o nome? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaosinhowc 1 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 eu ja arumei baixe denovo e vc ira ver qui eu ja arumei eu digitei errado era e humano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dudu@2009 0 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 Ele deve ter mudado o nome do trainer e se eskeceu desse detalhe! :rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
☆ ManÐy ≈ P 0 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 Ele deve ter mudado o nome do trainer e se eskeceu desse detalhe! :rolleyes: é verdade .. mudou o nome do Script ... de um outro forum e não mudou o site apokspoa! Hum .. se é Copiado ningue vai querer um desse! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaosinhowc 1 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 kkkkkkkkkkkkkkkkkkk copia kkkkk quer 1 foto do projeto ai ai da do ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados