~' Hawks. 0 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 Ai galera, o Ultra-Kill Novamente para vcs! Bom tds os hacks aki do Wc são Muito Bons eu aconselho. Mas unica Coisa q é Ruim q fik cansativo é indo até os Portais e isso as vezes da nem vontade de ir Full. E Num colokei hack drop pq isso num existe e Tbm esta bem mais pratico e Fast para pegar Class e LvL. Então achei q Fosse melhor eu ATT meu Ultra-Kill. Tutorial :(Só vo passar o Tuto por causa q penso nos Q estaum começando agora Usar Hack!) -> Abaixe o arquivo; -> Extraia-a; -> Abra o Gc deixe completar 100% Mas Ñ entre!; -> Copie e Cole o arquivo na Pasta STAGE do GC(C:\Level Up! Games\Grand Chase -Season 2\Stage). Ai é Só entrar e se Divertir. :D Conteúdo : -> Auto-Kill; -> Falas; -> Portal Hack; -> Delay Portal;(Num Demora Dps da pose dos Perso) Acho q só.:p A lembrando Num da Bug na Floresta da Vida. Download : - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan. - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Prontinhu.^^ Só num eskece de agradeçer =D Vlws. E espero aTT sempre^^ Obs: Acabei de Fazer Scan e ta marcado dia 31/01 mais num tem problema. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulomata 0 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 gente eu sei q e a area errada e que naum se deve fazer isso!!! mas queria dar uma dica para pessoas q fazen hack's e assim e hoje eu baixei o danger scripts v31,e um hack bom eu tava pensando assim para vcs q fazen os hack cria ren um bot q fica aprtando os botoes X, seta pra baixo, e claro o F9 ao dps e so fazer um pacotão com o danger scripts e esse bot q pedi pra vcs criaren vc cria uma sala com senha liga o bot ai vc pode ate fazer outras coisa pq o char vai ficar upando SOZINHO ele vai entrar na missao vai passar ela sozinho e dps vai entrar na missao de novo assim por diante moderados naum da closed nesse topico naum esperen um pouco pra ver se alguem cria o hack ok ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aFF^^/ 4 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 Show man vo testa jaja editor. funfando perfct obrigado trx. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crysis3000 0 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 Vlw Funfo estava esprando esse hack. Ja viciei num da mais vontade de ir até os portais =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunoterram 0 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 aki n pego ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~' Hawks. 0 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 aki n pego Vc fez Td de Acordo Q o Tuto explico? Tenta novamente.é um Exelente hack. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunoterram 0 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 eu baxei denovo e agora deu so ainda nao termino de abri o gc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kebra-keixo 1 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 Gostei kra tbm axo que isso pode ser bem enteressante gostaria que existisse tbm um desse UP só xD Clica aí. :pensando: http:// http://www.webcheats.com.br/forum/duvidas-ajuda/2412001.html#post9063843 :conversando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sinikallo 0 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 Otimo cara (adoooro esse trekin dos portais *-* ) Levo meu Thanks =D @Edit Mesmo sendo otimo .. deu hack detectado =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunoterram 0 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 nossa cara valeu essa hack e muito bom vlw mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bla1234 0 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 vlw lek esse q eu estava esperando esse eo melhor hack q ja enventaram ele diminui o tempo em cada missao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gngoncalves 0 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 Amigo se eu quiser voltar ao modo normal de jogo (sem hack) eu devo proceder como? Guardo uma cópia do arquivo original? Aguardo sua resposta. Abçs! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fcpm0395 0 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 Aew Man, Parabens!!! Seu hack foi o unico que funfo em Floresta Da Vida. Alem do mais os posrtais modificados ficaram ótimos. Vlws msm!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thunderstruck1996 0 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 gente eu sei q e a area errada e que naum se deve fazer isso!!! mas queria dar uma dica para pessoas q fazen hack's e assim e hoje eu baixei o danger scripts v31,e um hack bom eu tava pensando assim para vcs q fazen os hack cria ren um bot q fica aprtando os botoes X, seta pra baixo, e claro o F9 ao dps e so fazer um pacotão com o danger scripts e esse bot q pedi pra vcs criaren vc cria uma sala com senha liga o bot ai vc pode ate fazer outras coisa pq o char vai ficar upando SOZINHO ele vai entrar na missao vai passar ela sozinho e dps vai entrar na missao de novo assim por diante moderados naum da closed nesse topico naum esperen um pouco pra ver se alguem cria o hack ok Impossivel um programa q trabalha sozinho sem dar bug uma hora,nao iria nem funfa 1 hora sozinho,ja comecaria dar erro,e nem adianta faze,1 solução pra vc : fike umas 15 horas por dia logado no char e peca pra um amigo fika outras 9 hras por dia pra vc,LOL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~' Hawks. 0 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 @Edit Mesmo sendo otimo .. deu hack detectado =/ Aki num deu isso naum! Vc usa treiner Junto Com Alto-kill? Amigo se eu quiser voltar ao modo normal de jogo (sem hack) eu devo proceder como? Guardo uma cópia do arquivo original? Aguardo sua resposta. Abçs! Simplismente só vc Att o Gc sem Colar o Arquivo.q ele desativa. Vlws. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seabook 0 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 vlw cara funciono sertinho aki :):):) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Supernatural ~ 0 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 seu hack ta bom d+ man muito obrigado recebe meus thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Heinekken 0 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 :D:Dshow mulekin, funfou de boas..... Tu sabes se existe Hack de XP ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Supernatural ~ 0 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 ele tem portal hack em todas as fazes ???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andersonkevc 0 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 Aee Malz Ae Aki NUm Entro O Scan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rapha397 0 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 Otimo cara (adoooro esse trekin dos portais *-* ) Levo meu Thanks =D @Edit Mesmo sendo otimo .. deu hack detectado =/ ^^ aki não deu, deve ter dado hack detectado para outro arquivo , procure se tem algum outro modificado, se não conseguir achar exclua a pasta stage e att seu gc , abraço espero ter ajudado ^^ oq vale é a intenção huaeuhea ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Kronus 0 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 Belo hack cara muito bom mesmo levo meus Tanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados