leonardorock123 0 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 Conteúdo hack : - Alto Kill - 80% de Drop de tudo teste frag etc... - Mostros Passivos - Hack de EXP -Só nao Drop Onix e Nao funfa no Altar da destruição. -Hack de EXP ganha 5% em Desfiladeiro Download : Download ai.kom from Sendspace.com - send big files the easy way Scan : Virustotal. MD5: 4f1ad74f8e0a9e761da330df084d929f Tutorial : Como Usar:Abra o GC e espere dar 100 % , não abra o GC ,Primeiramente - Copie copie o arquivo ai.kom -Entre na Pasta do Seu GrandChase (É a localização da pasta onde você instalou o GC) - Entre em Stage - Entre em AI e cole -Clique em sim -Clique em entra no GC se logue e aproveite ! Drop : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tenhu dois bugs novos ke eu descobri (se tiver escrito em outro lugar não percebi por isso não vou colokar creditos pois nunka vi isso em nenhum lugar) Um para o Arcano e outro para o comandante. Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Arcano: Bom, nessa atualizaçao lançou a skill tree do Ronan, e com um Bug novo: Na primeira tabela ( acho ke talentos basicos) vai ter suas ''invocaçoes'' entre elas a trovoante (acho) e a flamejante. Se vc for acima do nv 24 vc já terá a trovoante e poderá praticar o bug. Qnd vc usar a Trovoante ( clikar X duas vezes) enquanto o icone dele esta em baixo (mesmo se for recuperando e jah tenha acabado) vc podera clikar x duas vezes novamente e será usado a flamejante (as duas também podem ser ativadas ao mesmo tempo). Como meu ronan é nv 25 naum sei se com as proximas invocaçoes também poderá ser usado duas ao mesmo tempo ( ou até 3) se alguem tiver esses talentos por favor me avisem. PS: O bug não funfa se vc estiver utilizando hacks. **NEW: graças ao xbr na pagina dois, agora sabemos ke também existe a combinaçao do almadiçoar (3 invocaçao) e da trovoante. **NEW: Bom, outra coisa ke eu descubri é ke tambem depende do nv pra o bug funfar, por exemplo: no nv 24 o bug funfa, jah no 25 naum, mas no 26 volta a funfa e no 27 tambem. Comandante: Todos sabemos que as armas e o pack do pegasus são para o nv 38, mais com a atualizaçao dessa semana a arma do pegasus da 2 classe do sieg não é!! É para nv 30, mas se vcs olharem bem o status dela tbm é 120 de atk. Inutil?? Talvez, pois pelo oq eu acho, qnd atualizar novamente e vc estiver com a arma ekipada o ero srrá consertado mas a arma não será desequipada e voltará a ter o atk normal . Gostou Agradeça HEHE xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guinomo22 0 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 Testa ja edito vmos ver se vai dropa o mini cazeaje Kde o download ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zelda64 0 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 ._. Ta Bom... Mas..:confused: Falaa q isso naum foi Ctrl C... Arruma esse Link do Download ae Mano :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:Tutu:. 0 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 Hey fera posta o link ae please:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bis809 0 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 Bom Hack e me add para aprender a fazer cheats [email protected]:D^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roty 0 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 Pow Arruma O Link: :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gbsfrts 1 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 Aff kde o link manow plis passa ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kysami 0 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 arruma o link ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardorock123 0 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 pow gente malz eu tenho 10 anos so novo aki nem sei como meche, vo coloka o link ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gbsfrts 1 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 Blx kra mais me dis como algue mde 10 anios fais um hack de 80 % E ESSE DROP TA FUNFANDO MEMO ATE EU PEGO 2 CRISTAL DE FOGO MAIS SE TIVE VO TESTA TO ESPERANDO O LINK KRA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardorock123 0 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 Prontin Gente, Malz É Que So Novo Aki,Criei Conta Faz Tempo Mas N Entrava Muito Mas Tae O Hack :D Meu Irmão Me Ajuda :) Agradeção Aew GENTE BOA SO PRA EU VIRA MEMBRO VIPINHO ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gbsfrts 1 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 agora sim mais esse drop ufnfa memo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardorock123 0 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 Ahhhh eu vo usa isso n n sou seu fã, se eu fosse taria assim: Noooooooouuuussssaaaaaaaaaaaa!!!!!! Gbsfrts, caraaaa so teu fãããããããããã!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! XD Gradeçe ai gente, pffff eu implrooooo!! XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SinxoAcra 0 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 Kra koe ne ¬¬ Voce copiou essa imagem de outro topico ¬¬ Eu ja vi essa imagem num topico postado 1º q esse ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardorock123 0 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 O gbsfrts eu n sou muito fã do lass so mais jin, do 1º ao ultimo dos que eu mais gosto: Jin:43 iluminado lass:36 retalhador ronan:31 defensor ryan:29 sentenela elises:27 lanceira lire:23 guardiã arme:21 maga sieghart:34 general marie futura:00 ainda n lanço EU:75 CAVALEIRO DA DOR KKKKKK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kibaxp 0 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 Num Funfa Hack Fail Esse Hack é mór Fail Nem Funfa serviço de :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gordomute 0 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 vale apenas usar o drop funfa preciso pra pegar 4ªclasse lass gadosen ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardorock123 0 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 Flw pra vcs vou ir joga gc so volto amanha ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Werill 0 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 geralmente o arkivo modificado não é o fight_stg.kom? Vou ver se funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gordomute 0 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 n funfo deu erro no GC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Kronus 0 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 Arruma o link aew plz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabianoxtx 0 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 sei n e um baixinho acho q n funfa n pq deu manutençao hoje tem que edita ai esse link ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegolbl 0 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 Ai nao quero umilhar nao mais sua conta ta muito noob Elessis = 43 Lire = 43 Arme = 56 Lass = 46 Ryan = 34 Ronan = 45 Amy = 47 Jin = 35 Sieghart = 34 OBS : QUEM QUIZER VER SE É VERDADE ADD NO GC NOME = marconebk :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guinomo22 0 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 Amigo o arquivo AI.KOM ja esta fora de linha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AirLines 1 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 Ai nao quero umilhar nao mais sua conta ta muito noob Elessis = 43 Lire = 43 Arme = 56 Lass = 46 Ryan = 34 Ronan = 45 Amy = 47 Jin = 35 Sieghart = 34 OBS : QUEM QUIZER VER SE É VERDADE ADD NO GC NOME = ********* :) cara ce eh louco? anda gente da level up nesses foruns procurando um troxa que coloque o nick dele aqui edita isso antes que eles te mandem um ban yushaushauuashsauhsuas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados