mandredo 0 Postado 4 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2010 cara hack eh coisa de noob não vivo sem......^^ tah de parabens funfou melhor que o ultra hack bryan que eu tava usando essa foi boa caraca esses hacks estao cada vez melhores mas tenho saudades do trainers com auto kill e one-hit tah de parabens funfou blzinha essas coisas de hack ajudam quem joga pouco igual eu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordl0koo 0 Postado 4 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2010 nao quer abri por ? Muito bom Tenkio :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luis lucario 0 Postado 4 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2010 vo ver se fufa depois edido :) blz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sender Knights 0 Postado 4 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2010 O ataque adrenalina bugo aqui... Mais belo hack, bem explicado!! Merecia fixo, só que teria que ser um hack exclusivo para a WC. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CaçavaRatos 0 Postado 4 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2010 aqui tambem bugo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adr1694 0 Postado 4 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2010 Mano o skill cash ta no jeito??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jp257 0 Postado 4 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2010 Cara seus hacks todus funfarao so q tem um problema o tipo aki em casa dda um skil e na casa de outra pessaoa da outro ai eles percebem q nos somos hack tendeu conserta isso ai Pwo e o esporos venenozo n da(da e Laminas Gemeas um treco assim) .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sieghart22xd 0 Postado 4 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2010 Vlw man , Funfo direitinn Bom , so gostei da parte do auto kill o drop pqp muito bom kra serinn eu tava no cazeaje heroico ai eu peguei 2 onix dropo para 6 lol! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuquinhasJunior 0 Postado 4 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2010 funfa na floresta da vida? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
o0Feh0o 0 Postado 5 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2010 ou cara eu vi o scan e detecto trojan(cavalo de Tróia), vc tem certeza q n é prejudicial??:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'SrMaaster~ 0 Postado 5 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2010 ou cara eu vi o scan e detecto trojan(cavalo de Tróia), vc tem certeza q n é prejudicial??:confused: mano, 1 anti virus de 40 detecto isso, e não são todos trojans que são prejudiciais, e isso nem é trojan, é o lixo do anti virus que detecta códigos no programa como trojan -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123456ronaldogordo 0 Postado 5 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2010 porra alguem me diz como desativa essa caraio :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PorcentoAr 0 Postado 5 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2010 porra alguem me diz como desativa essa caraio :mad: soh clica no botao desativa tem que ta com o gc fechado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yago7101 0 Postado 5 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2010 Thank my friend ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kkkkkkk 0 Postado 5 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2010 caralho esa poaha nao ativa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luis lucario 0 Postado 5 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2010 e muito bom o hacker:D,mais nem todos os truges funfa aqui não sei pq:confused:,queria saber pf me falem; aew funfa na floresta da vida?:confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'SrMaaster~ 0 Postado 5 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2010 caralho esa poaha nao ativa pra desativa tem que estar com o gc fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Black king 0 Postado 5 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2010 mas tentei e tb n foi tava com o mesmo problemA ai q scripsts ele modifico dai agente exclui e baixa denovo '-' @edit para quem esta com esse problema achei uma soluçao tirem da pasta do stage todos os itens com o final.kom (revistem tudo) e abra o grand chase ele vai faze o download dos arquivos e ai vcs entrem q vai dar certo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'SrMaaster~ 0 Postado 5 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2010 mas tentei e tb n foi tava com o mesmo problemA ai q scripsts ele modifico dai agente exclui e baixa denovo '-' @edit para quem esta com esse problema achei uma soluçao tirem da pasta do stage todos os itens com o final.kom (revistem tudo) e abra o grand chase ele vai faze o download dos arquivos e ai vcs entrem q vai dar certo é só sair do gc e clicar desativar :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Comedordo21 0 Postado 5 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2010 vlw funfo certinho kra :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PorcentoAr 0 Postado 6 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2010 como desativa:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WendelGC2 0 Postado 6 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2010 :p:p:p:p:p:p Cara como vc consegue fazer um hack tão perfeito? :confused::confused: mais vai skill da amy tbm? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jokergreen 0 Postado 6 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2010 Atualizado dia 03 de Fevereiro! Com todo o suporte de ajuda, vídeo aula, restauração, tutorial extras, além de ser fácil de usar, pois pega o local do grandchase automáticamente, só bata abrir e clicar em Ativar, pronto! Créditos: SrMaster & Omnia. Tutorial Rápido: Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Resultado: 1/39 (2.57%) Não sei porque achou esse vírus, mas não é prejucial, porque de 40 anti virus 1 detectou virus :) Conteúdo Botão Ativar Auto-Kill: Conteúdo Botão Ativar Auto-Kill e Skill de Cash: Cara esse programa ée muito boom :D ele funciona perfeitamente e ée muito boom pq sempre esta atualizado;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
afsc100 1 Postado 6 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2010 Vlw tava usando o mania script's e nao queria dessativar agora graças a vc volto ao normal:D @topic Mto bem organizado @harck fufando! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cleitonsantos 0 Postado 6 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2010 e se sua meu pc:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados