Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tutorial] Painel de Controle-Seu Perfil

~Guto
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola a todos, hoje irei postar para vcs algumas coisas sobre o Painel de Controle.

1.1

Como abrir o painel de controle:

Para abrir o painel de controle só é necessario apertar o botão:

Mensagens particulares.

pensagensparticulares.png

Depois disso é só decer um pouco q ira achar o Painel de Controle do lado esquerdo da tela.

paineldecontrole.png

Pronto ja vimos como abrir o Painel de controle agora vamos ver quais sao as areas do Painel de Controle e o que podemos fazer nelas :D

2.0 Area:

(A area que irei encinar nesse topico, outras areas irei postar outros dias em outros topicos)

Seu Perfil.

Na area seu perfil a 2 Partes, que são:

Editar Seu Perfil e Editar Imagem Pessoal

seuperfilm.png

2.1 Editar Seu Perfil.

Ao apertar em Editar seu perfil ira aparecer uma tela com varias opções, então irei fazendo por partes :D

2.1.0

Informações Requeridas para Registro

Isso é para mudar Seu E-mail e sua Senha,

o que irei mostrar mais tarde.

emailesenha.png

2.1

Agora irei mostrar mais uma parte das coisas da parte

Partes:

2.2.1=Titulo de Usuário Personalizado

2.2.2=Data de Aniversario

2.2.3=Site

aluns.png

______________________________________________________________________________________________

2.2.1

Titulo de Usuário Personalizado

É aquilo que fica em baixo do seu nome no forum, se voce ainda nao mudou o seu deve estar como Junior Member.

Para mudar seu Titulo de Usuário Personalizado só é necessario apertar na cedula que fica em baixo da onde esta escrito:Titulo de Usuário Personalizado

Não o do começo mas sim o qu fica em baixo do Seu Titulo de Usuario Atual.

______________________________________________________________________________________________

2.2.2

Data de Aniversario

A data de aniversario não é muito importante, pois sómente quem ve ela sao staffs :D

Para mudar é só botar em Mes o mes que vc nasceu, Dia o dia que vc nasceu e Ano vc escreve o ane q vc nasceu ;) muito simples

2.2.3

Site

A parte sobre o site é mais para pessoas quem mechem muito em algum site e querem botalo ali ou que sao donos do site e querem fazer sua propaganda sem levar um belo ban :D

Agora mais umonte sobre o Editar perfil ^^

2.2.4

Mensagem Instantania

Para mim everia se chamar meio de comunicaçao, pois la vc pode botar seu IQC (nao sei o q eh xD), AIM (tmb n sei o q eh xD), MSN, Yahoo e Skype.

Ou seja meios de se comunicar com vc :)

instan.png

Agora otra parte...

Partes:

2.3.0

2.3.1

2.3.2

2.3.3

2.3.4

adicionais.png

2.3.0

Bibliografia

Um mini resumo da sua vida, o que faz...

2.3.1

Onde vc mora.

2.3.2

Interesses

O que gosta de fazer, seus hobbies...

2.3.3

Ocupação

O que faz durante seu dia...

2.3.4

Comunicação

Acho isso meio sem noção por ja ter uma parte só para entra em contato com vc mais... Entao isso eh para vc botar algo que vc use mais como seu MSN...

Sempre para mudar qualquer uma dessas coisas acima só é necessario apertar na cedula que fica em baixo de cada parte :D

Fim do Editar seu perfil...

Agora para sair lembreçe de sempre salvar as mudanças !!

se nao, nao adiantou nada :D

Acabamos De Editar seu Perfil... mais ainda vamos ver como mudar nossa Imagem Pessoal :D

3.0.0

Editar Imagem Pessoal

A imagem pessoal, ao certo seria ser uma foto sua, mais como a grnde maioria dos membros do forum botam avatares no lugar da imagem pessoal, botar sua foto não é regra.

imagempessoal.png

Como podem observar tem 2 opçoes para vc botar sua imagem pessoal.

_______________________________________________________________________________________________

3.1.0

A primeira opção é valida para imagens que estao na internet, assim vc só precisa botar o link da foto na cedula que esta escrito em cima opção 1

_______________________________________________________________________________________________

3.1.1

A segunda opção é valida para imgens que vc tem gravadas no seu computador, assim vc só precisa fazer um upload da imgem do seu computador, apertando em enviar arquivo... depois disso vc escolhe sua imagem e aperta em abrir :D

Pronto aprendemos a trocar nossa Imagem pessoal :D

Lembrem-se de sempre salvar !!!

Hoje mostrei pra vcs como mudar as coisas do " Seu Perfil "

Irei fazer mais topicos sobre o Painel de Controle, irei postar os links deles logo abaixo

Links:

Por inquanto só a esse tutorial meu.

Espero ajudar :D

TUTORIAL ORIGINAL !!!

Nao copie !!!

~Guto

Estou postando aqui por que nao posso postar na area de Tutoriais WC, espero que compreendam :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens Cara otimo topico acho q vai ajudar muitos os iniciantes concerteza acho q merece fixo felizmente esta otimo podia dar uma coloridinha pra ajudar os iniciantes a ler ^^

concerteza essa foi uma otima iniciativa alguem deveria ter feito isso quando eu era iniciante rsrs

espero q os iniciantes vejam acho q merece fixo e milhoes de thanks muito util cara mais uma vez Parabens!!! :D:p

Link para o comentário

Valeu cara, meu unico objetivo como ja disse, aqui nesse tutorial é ajudar pessoas para que depois tenham conciencia de ajudar os outros porque se não nunca serão ninguem pois quem não ajuda, não é ajudado :D

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
nossa, muitu bom. consegui editar minha foto, agora vo tentar editar a assinatura, assinatura é esse negocio tipo uma foto q tem em baixo da mensagen? se for eu quero

é tipo isso , é uma mensagem que sempre aparece quando você

posta , e pode ser imagem ou qualquer coisa

aquilo ali embaixo é minha assinatura ^^

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

otimo topico,excelente,merece um fixo,tomara q um mod de isso pq vc merece

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Nao me ajuudou muuito, mas ajudou bastante geente com ctz ;D. Levou thx

xxeZuqk.png

Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça:

http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...
Parabens Cara otimo topico acho q vai ajudar muitos os iniciantes concerteza acho q merece fixo felizmente esta otimo podia dar uma coloridinha pra ajudar os iniciantes a ler ^^

concerteza essa foi uma otima iniciativa alguem deveria ter feito isso quando eu era iniciante rsrs

espero q os iniciantes vejam acho q merece fixo e milhoes de thanks muito util cara mais uma vez Parabens!!! :D:p

Iniciantes nao sao cegos D:

Edit: Muito bom o tutorial ajudou msm :D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.