Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

erro ao abrir launcher crakeado do pangya

kariokaz
 Compartilhar

Posts Recomendados

Primeiro quero saber o seguinte: Para usar o radical engine 7.2 precisa estar com launcher crakeado do pangya? Porque senão eu nem fico procurando launcher, e uso o engine7.2 com o pangya normal mesmo.

Segundo: Se não der pra usar o radical engine 7.2 com o pangya normal, eu preciso saber o sequinte, hoje quando fui entrar no pangya (pelo launcher crakeado), estava dando um certo erro: "START THE PANGYA UPDATE PROGRAM FIRST.", creio eu na hora que era para atualizar o pangya... certo, fechei o erro do launcher, e abri o pangya, quando abri o pangya, deu um novo update, ai eu abri normal, fui ver o q tinha de diferente no pangya... (era só o server Quma que haviam retirado)... OK, fechei o pangya, e fui abrir o launcher, crente que eu abriria por causa que eu ja tinha feito a atualização. E, não abriu. Continuou dando o erro: "START THE PANGYA UPDATE PROGRAM FIRST." não sei o que faço agora... Já baixei 3 launcher crakeado e todos daram o mesmo erro. Gostaria de saber se é algum programa dentro da minha pasta do pangya. OBS: não uso nenhum pak, e ja usava esse launcher a +- uns 3 meses...

O NEGOCIO EH O SEQUINTE: PARA USAR O RADICAL ENGINE 7.2 COM CHEATERS COMO VENTO 0, OU RECOVERY, PRECISA ESTAR COM O PANGYA ABERTO PELO LAUNCHER CRAKEADO, OU PODE USAR COM O PANGYA NORMAL???????

HELP ME!!!!

by kariokaz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro quero saber o seguinte: Para usar o radical engine 7.2 precisa estar com launcher crakeado do pangya? Porque senão eu nem fico procurando launcher, e uso o engine7.2 com o pangya normal mesmo.

Segundo: Se não der pra usar o radical engine 7.2 com o pangya normal, eu preciso saber o sequinte, hoje quando fui entrar no pangya (pelo launcher crakeado), estava dando um certo erro: "START THE PANGYA UPDATE PROGRAM FIRST.", creio eu na hora que era para atualizar o pangya... certo, fechei o erro do launcher, e abri o pangya, quando abri o pangya, deu um novo update, ai eu abri normal, fui ver o q tinha de diferente no pangya... (era só o server Quma que haviam retirado)... OK, fechei o pangya, e fui abrir o launcher, crente que eu abriria por causa que eu ja tinha feito a atualização. E, não abriu. Continuou dando o erro: "START THE PANGYA UPDATE PROGRAM FIRST." não sei o que faço agora... Já baixei 3 launcher crakeado e todos daram o mesmo erro. Gostaria de saber se é algum programa dentro da minha pasta do pangya. OBS: não uso nenhum pak, e ja usava esse launcher a +- uns 3 meses...

O NEGOCIO EH O SEQUINTE: PARA USAR O RADICAL ENGINE 7.2 COM CHEATERS COMO VENTO 0, OU RECOVERY, PRECISA ESTAR COM O PANGYA ABERTO PELO LAUNCHER CRAKEADO, OU PODE USAR COM O PANGYA NORMAL???????

HELP ME!!!!

by kariokaz

Para usar o RE não precisa ter o Pangya Helper Library, abre o Openfist depois o Re e depois o pangya oficial msm. O Pangya Helper Library e para usar apenas os famosos arquivos .pak

Link para o comentário

• 4 semanas atrás...

ALGUEM ME AJUDA PELO AMOR DE DEUS!

ja tentei de todas as formas, com todos RE tbm com lauch Crackiado ! e naum consigo usar ! o hacker! eu vi uma videoo aula em um site , FIZ DO MESMO JEITO QUE O CARA FALOU, DO MESMO JEITO, só que qnd eu vou abrir o pangya pelo launch , aparece a mesma msg "START THE PANGYA UPDATE PROGRAM FIRST." ... ja tentei só com os RE , ja tentei so com os Lauch , Mais qnd abre o PANGYA detecta tudoo ! to ficandoo desesperadoo ja ! alguem me da uma luz, sera que vou ter que esperar sai uma atualização do RE, ou um hacker novo!

PELO AMOR DE DEUS :( ALGUEM ME AJUDA !

que coisa deixa msn , telefone , celular , twitter, facebook , Mais pelo amor de deus me ajudem !

vlw mesmoo gentee :D

ABrcxx pra todos!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.