Hioree 0 Postado 6 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2010 · Manero,nao vo testar HJ pq meu GC nao ta entrando,quando LUG resolver responder ticket eu testooo!!!! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sender Knights 0 Postado 6 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2010 · Vlw cara ajudo hein ^^, eu só não intendi uma coisa: essa semana dos drops de onix vc consaeguiu fazer dropar mais 15%?Vlw [/color] O evento multiplica seus onix, e com o hack, ele faz 15% a mais! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
evertonsq 0 Postado 6 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2010 · v over agora vou ver agora!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hioree 0 Postado 6 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2010 · hum que honra Sanders antes e deps do meu post *.* :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sender Knights 0 Postado 6 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2010 · hum que honra Sanders antes e deps do meu post *.* :D Como assim? Não entendi. Não te respondi algo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hioree 0 Postado 6 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2010 · Nao,nao.... Vc postou ... EU postei ... vc de novo QI HONRAAA!!!! :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sender Knights 0 Postado 6 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2010 · Nao,nao.... Vc postou ... EU postei ... vc de novo QI HONRAAA!!!! :) Mais afinal... eu não estou postando '-' estou tirando as duvidas das pessoas que estão usando meu hacker... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hioree 0 Postado 6 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2010 · Era so uma explicaçaoooo! :P mas sem problemas,sou seu fãn! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilhermericci 0 Postado 6 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2010 · cara qual a senha no começo??? ali quano abre o arquivo:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*-Warrior-* 0 Postado 6 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2010 · Gente recomendo o hack Funfou perfeitamente; Ele mereçe o fixo; T+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yashiro42 0 Postado 6 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2010 · AKI AMIGO(ACHO TOU COMEÇANDO A SER CHATO TO PERGUNTANDO DEMAIS xD) E IMPRESSAO MINHA OU ESSE HACKER E MEIO DIFIÇIL DE DROPAR INTENS DE MISSAO?? E QUE EU TO FAZENDO 4 CLASSE DA AMY E FALTA UM SELO Q COM O HACKER NUM VEM NEM A PAU POR FAVOR ME AJUDA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiago_hack 0 Postado 6 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2010 · cara ta aparecendo um tal de erro 40 .--. comolidar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelft 1 Postado 6 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2010 · toda vez q eu for usa o hack eu tenho q instala denovo?? pq nao aparece um icone aqui para eu executar Edit : Instalei pela internet explorer e funcionou dei salvar em desktop Valeu ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
feijao24 0 Postado 6 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2010 · Valeu Grande Hack leva meu THANKS!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marquinhoh2o 0 Postado 6 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2010 · Vlw vamo ver se funfa!!!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oiolhameu 0 Postado 6 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2010 · Alguém foi banido por conta dele? Como que excluuuuuui????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ocramoliveira 0 Postado 6 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2010 · awww mew ontem eu tinha baixado funfo mo beim! hoje eu tentei denovo o hack nao funfo ._. vo tenta baxa denovo >.> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeanalesilegal12 0 Postado 6 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2010 · valeu cara so que eu coloco o hack pra funcionar ants de clicar ENTRAR? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hawks147 0 Postado 6 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2010 · Testadi e aprovado :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roughh 0 Postado 6 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2010 · fdp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sender Knights 0 Postado 6 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2010 · AKI AMIGO(ACHO TOU COMEÇANDO A SER CHATO TO PERGUNTANDO DEMAIS xD) E IMPRESSAO MINHA OU ESSE HACKER E MEIO DIFIÇIL DE DROPAR INTENS DE MISSAO?? E QUE EU TO FAZENDO 4 CLASSE DA AMY E FALTA UM SELO Q COM O HACKER NUM VEM NEM A PAU POR FAVOR ME AJUDA Cara, todos hackers são iguais na quantidade de drop de itens de testes, a única coisa que muda são os onix. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
izaias200 0 Postado 6 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2010 · :D obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wonney 0 Postado 6 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2010 · legal mas nao tem perigo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sender Knights 0 Postado 6 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2010 · legal mas nao tem perigo? Perigo do q? de ser ban? se for de ser ban, é so jogar as missoes sozinho. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusuchoa 0 Postado 6 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2010 · awe ta funcionando legal ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados