NoctisCaelum 0 Postado 7 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2010 Vlw Man ( Boa sorte ai =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sender Knights 0 Postado 7 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2010 51%??? ou 15% se kis dizer 51% é o normal, as chances de fortalecer os colares sem nenhum programa. Eu coloquei mais 5%, e ficou 56% entendeu? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Risek44 0 Postado 7 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2010 funfo vivaaaaaaaaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudumv 0 Postado 7 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2010 e.e alguem manda um tutorial masi detalhado pra min '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zarafa20 0 Postado 7 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2010 quero ser haker no gc:rolleyes: mas nao sei como ser:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sender Knights 0 Postado 7 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2010 quero ser haker no gc:rolleyes: mas nao sei como ser:confused: Veja a vídeo Aula. Para ter o hacker e so pegar um dos links que eu ofereci no ínicio do tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zicadoszica 0 Postado 7 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2010 vlw mlk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sender Knights 0 Postado 7 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2010 [/font] Cara, veja a vídeo aula, é so seguir os mesmos passos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudu2645 0 Postado 7 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2010 af prefiro o yury auto kill funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sender Knights 0 Postado 7 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2010 af prefiro o yury auto kill funfa Infelizmente o Yuri Auto Kill está desatualizado :o E porque você disse isso? Não conseguiu usar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
majorkey 0 Postado 7 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2010 Noss caravlw ai brigadao. Funfo blz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sender Knights 0 Postado 7 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2010 n funfo aki n :eek: Tente mudar a localização do seu Grand Chase, porque na maioria dos PCS funcionaram :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Namemaf 0 Postado 7 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2010 kra drop onix num funfou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sender Knights 0 Postado 7 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2010 kra drop onix num funfou Não é drop onix, é do evento, ou seja, vc pega 2 onix vem 4! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas574 0 Postado 7 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2010 vc era pra faze uma pagina especial pro seus postes esse e foda demais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naSyx 0 Postado 7 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2010 Hehehe,parabéns cara ^^ Parece que eu posso cata finalmente um auto-kill fixo (De você) de confiança e realmente tem oque oferece. Alías,funciona com trainers? Ex:Thunder Trainer. By your side, By your side, I was waiting for you, I loved you. Hey, hi, hey look, hey, hi. Hey, hi, hey! Look at the sky! I’m not going anywhere! Goodbye ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fidóra 0 Postado 7 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2010 Hack funcionando direitinho, valeu... xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sender Knights 0 Postado 7 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2010 Hehehe,parabéns cara ^^ Parece que eu posso cata finalmente um auto-kill fixo (De você) de confiança e realmente tem oque oferece. Alías,funciona com trainers? Ex:Thunder Trainer.[/color][/font] Se vc diz de abrir os 2 ao mesmo tempo, funciona sim. E obrigado pela dica, estarei atualizando no tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eded 0 Postado 7 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2010 cara parabens funfou 100% levou meus tanks ai tem como voce mandar seu msn por pm!! vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sender Knights 0 Postado 8 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2010 Bom, ainda não testei o hack mas talvez ocorra um bug se vc for com alguma pessoa de vez em quando.. Só se vc for o líder da sala e se seu parceiro não te denunciar né? mais tem q ser o líder. Se vc n for o lider seu parceiro ficara normal e vc ficara apenas com monstros passivos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wendellcris 0 Postado 8 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2010 cara aki em casa nao funfo porque sera ? :(:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sender Knights 0 Postado 8 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2010 cara aki em casa nao funfo porque sera ? :(:( Tente mudar o local do GC quando o arquivo abre ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipeudas 0 Postado 8 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2010 n funciono aki não, eu abro o gc carrega 100% e coloco a senha lá que é webcheats, ai chega na hora de por login e senha fica tudo sem nada e não aparece nenhuma letra no login nem na senha :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Toddynho30 0 Postado 8 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2010 Parabeens , otimo hack , mto bom msm , recomendo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fredpotratz 0 Postado 8 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2010 fUNFO EESSE VALE A PENA Vc tem cheats de pvp se tive posta !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados