KiLLeR- 0 Postado 11 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2010 Cara, ta pedindo pra att o arkivo da missao quando vc tenta jogar a nova missao. mais seu hack é o melhor q ja vi por aki parabens, graças a voce vou pegar minha amy em 2 dias oO. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
falconeer 0 Postado 11 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2010 cara me diz aí como q tira esse hack pq na hora q eu termino de faze o download pede pra escolher a pasta onde ele vai ser salvo mas msm assim qndo eu vo na pasta o arkivo n ta lá e tbm o meu gc fiko cheio de bug e eu n to conseguindo ir no templo da sintonia me ajuda por favor OBS:e tbm ta com o msm problema q o DUCKILLER falo de ta pedindo pra atualiza o gc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sakuno123 0 Postado 11 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2010 um salve pra voce .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
psicoppg12 0 Postado 11 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2010 Cara to com um probleminha aqui,quando entro no templo da Sintonia da um erro e sai da fase,pode me ajudar ? É o mesmo Erro da Atalização como Falado :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lakaloa 0 Postado 11 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2010 :eek::o:D:o:o:o:o:o:D:D:D:confused::mad::p;):rolleyes::cool: eae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dinho_fresta 0 Postado 11 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2010 meu ermão o hack ta funfando mas assim oh eu consigo usar skill hack em modo praticar como eu fasso pra usar em modo pvp??? valewwww ps. soh ta funfando autokill ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leoblack 0 Postado 11 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2010 af a ultima missao nao funfa... da 1 erro chamado AI_Gargoyle.lua ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dinho_fresta 0 Postado 11 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2010 consegue usar alguma coisa vc ai? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXIkarosXx 0 Postado 11 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2010 Vc poderia explicar como faz para tirar o hack??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Surfistinha£ 21 Postado 11 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2010 Mano isso ai e rip do Winrar e ainda esta patchead ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Grand Chase xD 0 Postado 11 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2010 Gosteii cara...funfa simm,tentei aumentar a exp do pet nao deu :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniorcattoni 0 Postado 11 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2010 ae nao funfo no templo da sintonia. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
suzuki1 0 Postado 11 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2010 Poxa gente , tem como alguem me ajudar eh q tipo.. baixei esse hack.. só q agr nao sei desinstalar , alguem me explica como fasso isso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SilentKiller 0 Postado 11 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2010 como fazer o hack funcionar dps q coloca a senha no icone do hack, e aparece "script alterado com sucesso"(alguma coisa assim), eu entrei no GC e nao mudo nada. por que isso acontece? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukinhas0x2 0 Postado 11 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2010 Quall é a da senha cara quii aparece pra digitar _,_:eek: ConFUnndiuu eu ...é só usar igual o da versao passada? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkteu12 0 Postado 11 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2010 ai qual e a senha? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Ak]-Sicks! 0 Postado 11 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2010 Qual a senha que se digita quando aparece aquele campo ? :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raniely 0 Postado 11 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2010 A SENHA É webcheats2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SilentKiller 0 Postado 11 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2010 eu keria saber se tem q colocar o hack antes do botao "entrar" fika aceso, ou dps ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonasgabriel 0 Postado 11 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2010 Ae eu ainda n baixei pq no seu topico eu n vi a senha. Eh precis por aquela senha que vc coloco? Se for manda ela ae. Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tod13 0 Postado 11 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2010 Não funcionou no templo da Sintonia, e como desinstala? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
clismam 0 Postado 11 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2010 cual a senha q tem q bota ? :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hugasmen 0 Postado 11 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2010 tem que espera carrega 100% pa abri ele ou nao?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
clismam 0 Postado 11 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2010 q senha tem q bota ????????:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ravulska 0 Postado 11 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2010 o meu da esse msm problema no templo da sintonia .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados