UVA1992 0 Postado 4 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2010 · cara ami esta sem problema nao sei pq ai esta com tando problemas n sei msm!!!:( mas jaja lansa um novo gamerz tools so ter paciensia:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zogglio 0 Postado 4 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2010 · Vo baixa denovo ae eu falo com voces... Tem que aperta ctrl +delete primeiro para ativa antes te enatra de cria a sala e começa o jogo..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafas.eu 1 Postado 4 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2010 · Lembrando a todos que: Essa não é a versão oficial do Trainer 9.0.2, e sim um Beta; trouxe ela para você para que usem ela enquanto a oficial não chega, obrigado ;} Por favor, peço a todos que gostaram que me agradeçam, obrigado ;] SAINDO, DORMIR õ/ ' té mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zogglio 0 Postado 4 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2010 · MAIS O LINK PARA FAZER DOWLOAND E QUAL TEM DOIS E DE 2.01 MB e outro de 2.,13MB e qual link ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
minoria1 0 Postado 4 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2010 · Editado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zogglio 0 Postado 4 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2010 · Olha galera o GOLD HACK ESTA FUFANDO MSM GALERA..... FALA AE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
UVA1992 0 Postado 4 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2010 · kala boka ele eo adm ele faz oque quisr seu lixo se eu fose ele ia dar uma ban em todas as sua fakes seu ahombado O gold hack funfa perfeitamente baixa q droga funfa funfa funfa :d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zogglio 0 Postado 4 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2010 · Uva mim explica aki uma coisa por favor se vc poder... Mim fala como q fufa entao por favor cara..... Tem q baixa so ele ou tem q baixa alguma coisa mais.... Pq ja baixei ele duas vezes e nao deu erro veliotion address...... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
minoria1 0 Postado 4 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2010 · Editado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
UVA1992 0 Postado 4 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2010 · nuss tenta desinstalar e instalar seu gb as vezes ele esta discofigurado por causa dos bots disconfigurados eu acho .mas nao tenho certesa . tenta . na custa nada aki dava isso tmb dai eu fiz isso e deu :D:D:D:D se nao der nao fika brao comigo em :D:D:p:p:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
minoria1 0 Postado 4 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2010 · Editado.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zogglio 0 Postado 4 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2010 · Voce pode mim mostra ele funfando qual sala vc esta....so pára mim mostra pro meu irmao... Suahsuahsuhas 24 horas agora...ahushuahsuasa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
UVA1992 0 Postado 4 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2010 · aff seu foodao do carai vai aprender a ser um comentarista seu otario vai ser banido desse Jeito :D lixo ok vou postar um screen shot ok pera ae:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
UVA1992 0 Postado 4 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2010 · vou postar so amha vou dormir estou mo cansado flw t+:D:D:D:D:(:(:(:(:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sonohard 0 Postado 4 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2010 · ow affz, esse ai é latino não percebe. é só ver no site Gamerz tools que vc vai ver que é latino. não tem post ainda do novo trainer brasileiro. obrigado!!: :) ow affz, esse ai é latino não percebe. é só ver no site Gamerz tools que vc vai ver que é latino. não tem post ainda do novo trainer brasileiro. obrigado!!: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MauricioShinayder 0 Postado 4 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2010 · o bonus hacker ta pegando??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zogglio 0 Postado 4 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2010 · Diz o nosso amigo ae antes no começo fala q esta fufando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
almirlopes 0 Postado 4 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2010 · o GB vai Muda a atualizaçao hj dnv alguem ae ja post hacker ??:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
araujok2 0 Postado 4 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2010 · Naummmm............ baixem Cara Virusão meu pc ta foda depois q eu baxei... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kilmister 0 Postado 4 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2010 · teve atualização no gb agora as 4 da manha e o aim num funfa mais não tem como alguem fazer a atualização do bot ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
terabin 0 Postado 4 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2010 · é msm agora nnehum hack funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
almirlopes 0 Postado 4 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2010 · O GB Atualizou Denovo Nnegum hack funfa + kilmister eh isso ae msm :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vndSHOW 1 Postado 4 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2010 · mentira- . - Posso tar errado mais isso aew ta com kra de ser virus porque nao vi nenhuma atualizaçao do GZT Edited Realmente funciona! testado e aprovado ;D Thankz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
almirlopes 0 Postado 4 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2010 · LoL Eu usava esse hacker ae :p e atualizo siim tenta entra no GB Wc ae:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados