ovo 0 Postado 17 de Julho 2005 Compartilhar Postado 17 de Julho 2005 · Ae galera to aqui pra convida alguem pra faze parceria comigo pra faze uma sing, avatar, imagem ou sei la to afim d faze algo com alguem intao c alguem tive afim posta u msn ai vlw PS:eu uso photoshop intao de preferencia alguem q use tbm hehe Horus: parabens pelo forum kra hj tentei entra o dia intero e ele tava td hora lotado flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ygor 0 Postado 17 de Julho 2005 Compartilhar Postado 17 de Julho 2005 · bahh eu tbm mexmo no phtoshop e so iniciante me add ai entao [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
H4k 0 Postado 18 de Julho 2005 Compartilhar Postado 18 de Julho 2005 · ueh meu msn ta ae !! se quiser colabs ÃÆ’ƒÂ© so chama... [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HoruS 227 Postado 18 de Julho 2005 Compartilhar Postado 18 de Julho 2005 · ovo,Vlw pelo elogio espero sempre continuar assim cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
llAdrianowll 0 Postado 20 de Julho 2005 Compartilhar Postado 20 de Julho 2005 · ei moÃÆ’ƒÂ§ada eu to precisandu de vcs!!! e q o meu amigo nao ta conseguindo entra no msn dele ai eu queria pega a senha pra ele e ai como eu faÃÆ’ƒÂ§o?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
H4k 0 Postado 20 de Julho 2005 Compartilhar Postado 20 de Julho 2005 · Senha de q? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados