Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Novo HACK funfando dps ta atualização (Pelo menos aqui em casa ta)


Posts Recomendados

kkkkkkk...clicar na tecla INSERT..... e derlei..essa matou a pau..

 

É só pressionar a tecla INSERT do seu teclado udrante o jogo ok..

 

Desculpa... mas nao podia deixar passar essa!!!!

 

Ué.... não tava neste topico quando respondi....eu heim...foi mal galera...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de parabenizar o usuário ' [CRF]Tubi~*

que matou poucas aulas e assassinou pouco nosso idioma.

em três linhas cometeu três erros; melhor que a média dos acéfalos deste fórum.

Entretanto creio que se tivesse escrito mais, entregaria mais seus erros pois, certamente demorou algum tempo e revisou seu texto de três linhas.

 

Não cabe a mim julgar os usuários que podem não ter tido acesso a boas escolas ou que escolheram ficar online em detrimento dos livros. Tampouco sou professor de português como colocado, apenas fui para as aulas, escrevo e defendo o bom uso do nosso idioma. Algo que qualquer Brasileiro que se preze deveria fazer. Não é preciso ser um professor de português para se comunicar corretamente.

 

Não espero tampouco uma resposta ao meu nível; já que como programador estudei mais que qualquer um neste fórum no qual meu interesse é identificar tendências de venda. Estou aqui trabalhando e ganhando dinheiro através dos usuários que não tem uma mão ou não tem habilidades e precisam de softwares que nós desenvolvemos.

 

No mais, o usuário' [CRF]Tubi~* se mostrou excessivamente histérico e comovido na defesa do post do usuário lucca30250 o que me leva a crer que ou ele é uma menina ou apresenta tendências homossexuais que devemos respeitar.

 

Gostaria de ressaltar também, que em momento nenhum quis me valer da identidade do primeiro colocado e grande amigo (GREATFULLDED) mas sim brincar em tom jocoso (que você não percebeu), a propósito, seguramente não é a grafia que você sugere (Geatfulldead) neste caso provavelmente você apresenta problemas de leitura fácilmente corrigíveis com mais estudo.

 

Por último, não espero uma resposta educada cordial e sem ofensas como eu escrevo pois, algumas pessoas simplesmente não estão ao meu nível e outras, lamentavelmente jamais estarão. no mais, bons estudos para todos e obrigado pelos dados valiosos para meu trabalho.

 

Greatfulded

 

 

ps. "Antes de tentar corrigir os outro" >>>>>> os outroS...PLURAL (estudo resolve "mano" )

Faço de Minhas Palavras a Do [CRF]Tubi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de parabenizar pelo péssimo post.

vc tá passando muito tempo no CA e tá faltando as aula de português.

Vou listar seus muitos erros de português sem corrigir a acentuação e pontuação que vc errou em TODAS as linhas. vc é praticamente um spy killer do nosso idioma.

Na boa, não leve a mal; mas escrever como vc o faz é vexaminoso, vou vc é uma criança ou analfabeto.

 

Fassa o download>>>>>>>>>>>>> faça (erro absurdo, é mais fácil teclar um Ç que dois S)

as setas comandao o hack>>>>>> o que vc quis dizer é COMANDAM (erro clássico de quem não estuda)

Dexa tudu mais brilhante>>>>>>>> parece uma criança semi alfabetizada falando, ou uma menina de 7 anos no msn

No Fog ( Tira o novoeiro do mapa )>>>>>> NEVOEIRO! Animal... pra passar na prova não tem hack, estude!!!

GJump( Ainda n intendi como explicar )>>> Entendi (assim vc me convence q vc é uma criança)

ScopeX( Aprocima a Mira 2x )>>>>>>>>>> APROXIMA COM X! com X! aihihihaih...

 

Espero que entenda que são dicas para o seu bem, jogar fps online ok, exagerar não.

mas vc precisa estudar mais.

Menos hack mais livro!

Boa sorte!

Abraços

Greatfulded

 

totalmente excelente!!!!!

 

Menos hacks, mais estudo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como eu clico na tecla insert

 

Oo'

"Insert" é uma tecla que fica do lado direito do "Enter", esquerdo do "Home", embaixo do "printScreenSysRq" e em cima do "Delete"

Nunca usou hack não lek??

 

isso aqui é um fórum, não é msn pras bixas ficarem discutindo. Parem de brigar ou o tópico será fechado! SE VIERAM AJUDAR TUDO BEM, SENÃO SAIAM!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.