KopaG 11 Postado 4 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2010 · Bem, estou com uma duvida, que eu saiba e ouvi falar que os vip só são banido por 100 pontos ne ?? Bem, se o fato for real, vamos supor ele no seguinte caso: Eu sou vip, to com 80 pts, dai minha vip amanha acaba, ai quando acabar eu vou ser banido ? porquê pra quem é membro normal ou seja gratuito é 50 pts ban 1 semana e 100 pts ban permanente.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Guto 0 Postado 4 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2010 · Acho que sim :confused: Nunka fui vip nem ban pra sabe :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maah 8 Postado 5 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2010 · Nem eu sei disso, teve casos de VIP que chegaram ter 115 pontos e não foram BAN, e quando suas VIPS acabaram não foram BANs,dificilmente banimos VIPS ( tem casos que são bans por motivos de passar conteúdos, contas Fakes para fazer tal coisa de errado etc..) fora isso procuramos conversar e se não adiantar é ban. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados