Huguinhooo_s2 0 Postado 4 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2010 Oi Galera da Web Cheats Estava pensando outro dia assim ... Como seria o nome dos itens do Teste da Mari ? Então eu Tive uma idéia Para o Nome dos itens Todos sabem que o Teste da Mari é em Perriet Árvore Corrompida e Thanatos São 10 itens do Perriet 15 Da Árvore Corrompida 15 do Thanatos e Mais os 50 traços (¬.¬') Então para mim os itens podiam ser Assim 10 Dentes Do Perriet 15 Escamas da Árvore Corrompida 15 Pedaços do Laço do Thanatos Bom essa foi A MINHA opinião Tchau =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@betamax@ 1 Postado 4 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2010 Boa opinião gostei xau XD:D:D:D:D:D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lumoluiz 0 Postado 4 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2010 + inutil impossivel -.-' dik ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bruno'~ 0 Postado 4 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2010 + inutil impossivel -.-' dik [2] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alloprado 0 Postado 3 de Março 2010 Compartilhar Postado 3 de Março 2010 ai cara a mari vai ser facim pra mim eu tenho hack que pega em todas as fazes e e one hit:D :D:D:D:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matrix00 0 Postado 3 de Março 2010 Compartilhar Postado 3 de Março 2010 nao quero saber disso quero saber sobre itens de ellia alguem sabe se vai vir na proxima att:confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
king* 0 Postado 3 de Março 2010 Compartilhar Postado 3 de Março 2010 Talve seja isso n sei mas eu recomendo uma coisa: galera, no dia do lançamento da mari não usem hack pq a maioria dos GM's vão tá on xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lumoluiz 0 Postado 3 de Março 2010 Compartilhar Postado 3 de Março 2010 @matrix00 e o q isso tem a ve com o topico mona --' @topic pq reviverem ? é do mes passado nubaiada @king* boa essa dica pq ta xeio de gente q axa normal pega a mari de gp em 1 dia --' vo pega uns 2 itens por dia e o resto do tempo fiko treinando com ela no praticar *--* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saskudo 0 Postado 3 de Março 2010 Compartilhar Postado 3 de Março 2010 suhsuhsuhusu menti pra minha mae ja pra ela me da dinheiro pq ja gastei minha mesada kkkkkkkkkkkkk mais só tenhu 700 cash entao n da pra eu compra aquele conjunto rosa dela:( mais quando sair o teste dia 10 eu compro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maldonny 1 Postado 3 de Março 2010 Compartilhar Postado 3 de Março 2010 Uma dica pra vcs se querem a mari nos primeiros dias peguem de cash... pq ninguém é capaz de pegar a mari honestamente de GP no 1º dia (nem se vc fosse lvl 75) então se forem pegar na raça (usando hack) esperem pelo menos uma semana pra não levantar suspeitas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados