okidoki555 0 Postado 4 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2010 · P.Cheats Trainer Full + KingBotPro 2.4 GBS Hoje 04/02/2009 OBS: meu primeiro topico to repassando! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Como Usar : 1° Abre o P.Cheats Trainer + KingBotPro 2.4. 2° Entre no gb , clicka nos banners e diverta-se Bonus Hack : Pressiona a tecla (Alt + W) antes do tiro cair no mapa.! Level Hack VIP Especial :Antes de entrar na sala Clicka 2 vezes no botão e entre na sala.!(Não cliente Side) Power User 2 - Antes de entrar na sala Clicka 2 vezes no botão e entre na sala !(Não cliente Side) Hotkeys Bot F1 -> Imprensa F1 dentro do gunbound para ativar Bot . Page UP -> Mudar um Mobile + Page Down -> Mudar um Mobile - Control + Mouse -> Calcule o Power Shot Imagem É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download: RAPIDSHARE Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan feito por mim: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se GENTE SO TO REPASSANDO!!! O SCAN TA COM VIRUS ALGUÉM POR FAVOR PODERIA VERIFICAR SE O VIRUS É INOFENSIVO? AGRADEÇO. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maatheus' 9 Postado 4 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2010 · valeu espero que funfe depois da atualizaçâo mais nem vou baixar ;x alguem sabe se os virus sao inufencivos ? Level Hack VIP Especial :Antes de entrar na sala Clicka 2 vezes no botão e entre na sala.!(Não cliente Side) que botão ?? flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
okidoki555 0 Postado 4 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2010 · ai seria o botão lá do hack né.. ou seja vc aperta o botão do level hack, ou do power user hack. eu vo tenta testa,,, pq tipo ta com uns virus ... k ... mas eu vo testa jaja edito aqui!. ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PatrickCabralDaSilvaLima 0 Postado 4 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2010 · Alguem testa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipecnh 0 Postado 4 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2010 · No Scan ja tem Trojan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegomkt 0 Postado 4 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2010 · Jah testei e aki nao funfo '-' aparece 1 erro depois que eu ligo aim bot :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitinho16 0 Postado 4 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2010 · aqui pegou só que esta completamente descalibrado o pu nao ta funfando , o bonus gp muito menos e o level é client side ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
¥u®i 0 Postado 4 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2010 · Aqui nao ta dando.. na hora que eu ativo ele da erro! :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
okidoki555 0 Postado 4 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2010 · bom gente é o seguinte, o aimbot ta 80%,,, blue whale ta certinha.. antes não tava.. =/... mas os outro hacks realmente, não tá pegando... mas o aimbot ta 80% com certeza... para usar é facil .. é seguir ali e usar não tem erro, agora não sei o que é o erro que ta dando ai no de vcês! :eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samukeyz 0 Postado 4 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2010 · Eu não consigo descompactar alguem ? editando. preciza não era problema no meu Winrar Resolvido. editando de novo. o trainer foi muito mau criado vc abre o trainer ai aparce que esta esperando o GB dps em vez de abrir o trainer aparece pra clicar nos Banners :/ dps trava tudo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RAMOSRAMOS 0 Postado 4 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2010 · isso ae funfa? ;S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados