xPandorax 0 Postado 4 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2010 · bom gente muita gente no GC não está sabendo pra q serve akela lampada magica q vc recebe no teste q vc ganha ao logar no GC pela primeira vez no dia !!!! ela vai dar algum tipo de premio pra qm conseguir elas mas soh vai receber na att do dia 18/2 !!!! intaum faça o seguinte logue todo dia no GC complete 10 missões / PVP , junte os frags de lampada e complete todos so teste até dia 18/2 ( que vai dar numa quinta feira ) e espere pra ver q tipo de premio a LUG mais o Chamyto prepararam pra gente !!!! espero ter ajudado !!! :p:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kahlel 0 Postado 4 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2010 · E isso ae !!! to louco para ver os premios !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brunoxz 0 Postado 4 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2010 · Pow so queria saber qual tipo de premio deve ser ... mim ama?louko por mim? Usa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Crayon~* 0 Postado 4 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2010 · Hum.... Valeu Mesmo Tava EM Duvida. Pandora. Corrige A Data Que Tu Botou 18/02 E É 18/03. Say Say O O Na Na Ra.. Quer Que Eu Fale? xD Ra ~ * "If this feeling flows both ways." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alemao. 0 Postado 4 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2010 · Crayon vc ta errado, e 18/02 mesmo ok! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Leia isso ai e tu vai ver q ela esta certa! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasbolsan 0 Postado 4 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2010 · Imagina chamyto jr (escroto) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jak1 0 Postado 4 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2010 · Tomaraah Q Vai Seer Lgl Algum Tipooh de Colaar novuuh !!! C pReciSAa COmpraah xamitoo Vo Compraah uns 10 Pacoteeh.... :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luiscxd 0 Postado 4 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2010 · mais tpw, vai ser um premio apenas ou vai vim mais de um?? Arghh!!! dia 18 que n chega logo! :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pory06 0 Postado 4 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2010 · galera... o premio da 3x de EXP.... ^^ ai... gostou? me agradeçe ai... clika nos dragao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jones8mat 0 Postado 4 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2010 · Chamyto Jr: É um carinha vestido de chamyto que voa,o ataque dele é soltar chamyto pela cabeça,deixa seu oponente com efeito atordoar e empurra ele A evolução é o Gênio,ele solta um ventinho enquanto fala huuum,depois ele lança chamytos para frente. :eek: É a verdade. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hioree 0 Postado 4 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2010 · ... Tambem quero saber... Espero que seja itens que possam ser usados por todos....! mas tenhu a leve impressao que sera um mascote! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Owned.! 0 Postado 4 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2010 · Cara u mais Obivio é ke é um pet... axo q se pegar todas as lampadas na proxima att ganha u peet... Au revoir~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blackblood-BW 0 Postado 4 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2010 · bom gente muita gente no GC não está sabendo pra q serve akela lampada magica q vc recebe no teste q vc ganha ao logar no GC pela primeira vez no dia !!!! ela vai dar algum tipo de premio pra qm conseguir elas mas soh vai receber na att do dia 18/2 !!!! intaum faça o seguinte logue todo dia no GC complete 10 missões / PVP , junte os frags de lampada e complete todos so teste até dia 18/2 ( que vai dar numa quinta feira ) e espere pra ver q tipo de premio a LUG mais o Chamyto prepararam pra gente !!!! espero ter ajudado !!! :p:p Man, eu axo q vai ser assim: Você completa essas quests pra ganhar as lâmpadas e semana que vem vai ter 1 evento tipo as das contas, + só q você poderá ganhar itens não muito raros(como colares de cash, pets, assesórios da imperatriz, joias da rainha) e alguns assesórios e itens especiais da chamyto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SLIPKNOT- 18 Postado 4 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2010 · PROVAVLMENT VAI GANHAR ALGUM PREMIO TOSCO MANO T.T TNHO QASE CRTZA DISSO NO MAXIMO VAI DA 1 XAV D TALENTOS EU AXO:eek: Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaohpf 0 Postado 4 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2010 · Eu naum tenho certeza mais eu acho q e um mascote pelo q andam falamdo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raron 0 Postado 4 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2010 · valeu pandora por avisar eu quero ver que premios sao tomara que chegue logo e se vc joga gc da lvl up me add pinasyw raça> lass user char > lvl 60 casses usar > stiper = darck assasin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mandredo 0 Postado 4 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2010 · tipow tenho ate medo de saber qual sera o premio a lug vem sempre com umas coisas estranhas se fosse colar seria o colar do lactobacilo um ganio jr. ia ficar legal com uma feiticeira mas vamos ver no que vai dar..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthurcara 0 Postado 4 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2010 · To muito curioso pra saber qual vai ser o prêmio E Obrigado por avisar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chico. 0 Postado 4 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2010 · Ou pode ser so uma placa escrito: Eu amo chamyto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jecacom 0 Postado 10 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2010 · tipow eu axo que pode ser um mini mascote chamyto massa ne:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
feraeldan1 0 Postado 10 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2010 · Chamyto Jr: É um carinha vestido de chamyto que voa,o ataque dele é soltar chamyto pela cabeça,deixa seu oponente com efeito atordoar e empurra ele A evolução é o Gênio,ele solta um ventinho enquanto fala huuum,depois ele lança chamytos para frente. :eek: É a verdade. Verdade, sei... tu tem muita imaginação lek, numca que vão faser um mascote tão ridículo assim... ouserá que vão? Se fiserem eu paro de jogar na msm hora =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mumurara 0 Postado 10 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2010 · Deve ser algo para ganhar armaduras,armas,mascotes,placas,equipamentos enfim...so seu que vai ser algo de usar :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wolf-Knigth 0 Postado 10 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2010 · eu acho que não vão lançar o mascote.(mas se lnçarem sera mto tosco). eu acho que vai ser placas,acessórios temporaios e talz. e minha ultima possibilidade o pacote do gênio pra que pegar todas as lampâdas T.T. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarquinhO. 0 Postado 12 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2010 · Se fo pet. vai ser mto tosco. acho q vai ser só uma placa: I love Chamyto ¬¬' se for colar , se for algo legal vais ser temporario . =I De qualquer forma vai ser super tosco. '-' Tadim da Chamyto 'ngm bota fé q vai ser legal o premio dela . ' nem eu . :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucioso 0 Postado 12 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2010 · Verdade, sei... tu tem muita imaginação lek, numca que vão faser um mascote tão ridículo assim... ouserá que vão? Se fiserem eu paro de jogar na msm hora =/ Já ouviu falar em Cuca, MingMing, Lino, etc.? São todos pets fracos que a level up criou apenas por criar, horriveis em PvP, não combinam com playerskill de nenhum personagem e possuem dano muito baixo em missão. Mas espero algo positivamente bom. A LU!G vem sériamente se superando nessas ultimas semanas, principalmente com os eventos de verão com GM, sistema de auto-kick e correção de bugs instantaneo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados