*-Warrior-* 0 Postado 4 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2010 · Vai la primo! Vo testar! Se funfar leva meus tnx primo! E se nao leva um fail! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
! Wii ! 0 Postado 4 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2010 · Valew, Vo testa la, Daqui a pouco eu edito, Com o Scan da pra confiar :D \o[/size][/font] Vlw amigo Tomare ki goste vc vai gostar com certeza!!! ei ei esse e o peur cheats e ele ja tem aki no forum olhem o nome quando ele abrir Eu coloquei os Creditos vc nao leo o tópico nao eu coloquei os creditos das pessoas ki mim ajudaram intão nao fale nada por que vc ta sendo munito iguinorante!!! Vai la primo! Vo testar! Se funfar leva meus tnx primo! E se nao leva um fail! Vlw primoooo Tomare ki vc goste vc vai gostar mesmo Testa ai depois agradece!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr.Hack 0 Postado 4 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2010 · Agora voce que criou ne ? Porque ninguem faz um cheat para windowns vista e 7 ? Entao pense nisso ;D Crie um que todos gostem e que o arquivo entra no Windowns 7 . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NYCK11 1 Postado 4 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2010 · Mano, arrume o scan, pois nao está funcionando :X Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*-Warrior-* 0 Postado 4 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2010 · Ou primo nao esta funcionando o SCAN. Conserta ai se nao este povo nao baixa. Eu vo entrar no GC daqui a pouco para testar ... Mas aposto que irar pegar ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
! Wii ! 0 Postado 4 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2010 · Mano, arrume o scan, pois nao está funcionando :X Obrigado Vou arrumar , nao sei por que eu ja consertei umas 3 vesez e ta dando error toda hora nao sei por que vou consertar mais uma vez se possivél eu fico consertando a semana toda para o bem de vcs xD Faço tudo para o bem da Web Cheats!!! Agora voce que criou ne ? Porque ninguem faz um cheat para windowns vista e 7 ? Entao pense nisso ;D Crie um que todos gostem e que o arquivo entra no Windowns 7 . kkkk Cara muito bom mais eu nen pensei nisso meu computador nao é Windons 7 mals aew da proxima vez eu penso nisso xD Scan Consetado com Susseço Atensiosamente Wii ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CrazyY- 0 Postado 4 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2010 · Hacker funcionando parabéns Wii! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jader123blur 0 Postado 4 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2010 · Você que fez o peru cheats? --' testando... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magodocaus2 0 Postado 4 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2010 · Algum Moderador da um Closed~ AQUI, Ja existe esse Hack Aqui http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/300347-p-cheats-trainer-gcbr-v4-0-full-03-02-a.html Ele apenas falo q foi ele que criou. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
! Wii ! 0 Postado 4 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2010 · Hacker funcionando parabéns Wii![/color][/size][/b][/font] Vlw primo tomare ki vc goste mermo do hack e gostou parabens para mim xD Você que fez o peru cheats? --' testando... Nao,eu coloquei para ajudar vcs para fazer com que vcs tenham mais um hack para vcs aproveitarem!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oiado 0 Postado 4 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2010 · vo testa dake a poco edito:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
! Wii ! 0 Postado 4 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2010 · Algum Moderador da um Closed~ AQUI, Ja existe esse Hack Aqui http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/300347-p-cheats-trainer-gcbr-v4-0-full-03-02-a.html Ele apenas falo q foi ele que criou. Cara,em nenhum momento no Tópico eu disse que criei o hack,ou eu disse? acho melhor vc ficar na sua e nao ofender as pessoas por que isso eu fiz para ajudar e nao para vcs ficarem falando coisa mim desculpe se eu fiz algo de errado mais eu coloquei os agradecimentos no final do tópico procure ler denovo por favor xD!!! Atenciosamente Wii ! vo testa dake a poco edito:D:D Testa aew vc vai gostar O hack funciona perfeito xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Barbara ♥ 0 Postado 4 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2010 · Qual o conteúdo geral do hack?Adicione em seu tópico porfavor.Você poderia hospedar no Mediafire? Bjs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magodocaus2 0 Postado 4 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2010 · Hack By Wii ! Significa q ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ruby01 0 Postado 4 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2010 · Affe!!! pensei ki tava pegando pq eu tinha ticket, mas qdo meu tickt acabo o Heroico saiu e ateh da pra ver no lugar das 3 estrelinhas escrito Heroico, mas naum da pra criar sala!! resolva o problema awe!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
! Wii ! 0 Postado 4 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2010 · Qual o conteúdo geral do hack?Adicione em seu tópico porfavor.Você poderia hospedar no Mediafire? Bjs OK!!! Eu nao queria postar o conteudo do hack por que acho que fica muito feio Mais ja que o povo pede tem que obedecer Seus pedidos são uma ordem senhores e senhoras!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trep 0 Postado 4 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2010 · Manu da muito pal nesse nagosio mas paresse q funfa eu testa sertinho mais cria um hack mais fasim de mexe tabom mais valeu asim mesmo:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magodocaus2 0 Postado 4 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2010 · . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
! Wii ! 0 Postado 4 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2010 · Noussa!!! Meus Parabens, melhor hacker da Web Cheats, Heroico pegando perfeitamente!!! Relmente pensei ki naum ia funfar o Heroico, mas funfo perfeito!!! espero ki atualize toda vez ki parar de Funfa!!! Merece com certeza FIxo!!!! parabens!:D Rlz o pessoal adora criticar, fazer melhor naum faz! Melhor hacker da Web cheats!!!:D Esse comentario foi o melhor comentario da Web Cheats que eu vi até hoje Ninguem teve a capacidade de falar isso a um post ki eu fiz Cara nao vou mentir nao Eu to emocionado com esse post ki vc fez Ninguem nunca falou isso para os posts ki eu faço Você foi a primeira pessoa a falar isso para meus posts Pocha cara mereceu meus Txs Obrigado mermo vc foi um amigaaaaaaaaassssssoooooo para mim neste momento nunca tive um amigo que mim defendesse assim Obrigado mesmo Atenciosamente ! Wii ! Hack By Wii ! Significa q ? Eu coloquei meu nome por que foi eu que criei o post foi eu ki fiz o donwload dele fui eu ki fiz o scan e fui eu que fiz o povo da Web Cheats ser feliz por que esse cara nao postou antes eu postei primeiro e mermo assim Gente ki nao tem o qui fazer vai estragar com a alegria dos outros isso é um exemplo de vc nao tem o ki fazer!!!! Vai procurar o ki fazer em vez de ficar tirando a paciencia dos outros pocha!!! E cara mim desculpe se eu fui grosso com vc mais tem pessoas ki mim da raiva e tenho ki falar a verdade!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magodocaus2 0 Postado 4 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2010 · Wii , Velho, Eu so falei esse Bagulho , Pq vc pegou um Hack de outro Post Boto Hack By Wii ! E upo.. Sendo que ja tem um po. Mas dexa Queeto. Booaa aeee. ~~ O HEROICO Funciono? aqui nao FUNFO ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
! Wii ! 0 Postado 4 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2010 · [/color]nu da muito pal nesse nagosio mas paresse q funfa eu testa sertinho mais cria um hack mais fasim de mexe tabom mais valeu asim mesmo:cool: é facil usalo é só ler as regras e fazer as coisas Exempo : eu pedir para abrir o patch vc vai e abre o patch entendeu vc fazendo assim é facil entender xD Wii[/size] , Velho, Eu so falei esse Bagulho , Pq vc pegou um Hack de outro Post Boto Hack By Wii ! E upo.. Sendo que ja tem um po. Mas dexa Queeto. Booaa aeee. ~~ O HEROICO Funciono? aqui nao FUNFO ! Funcionou sim leias as regras que vai funcionar direito Só ler e fazer com atenção Ai,ta uma coisa para vc fazer xD @Ruby. Fala de min ? Ta falando de vc mesmo por que? Ele tava dizendo que eu faço o post perfeito e vc vem colocar defeito nele isso ta certo só por que na sua casa nao funfas ki vc deve colocar agrestia nos outros e mesmo se eu tivesse copiado eu coloquei os creditos os creditos são de onde eu peguei e quem mim ajudou a fazer se vc nao sabe o que é creditos problema seu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ruby01 0 Postado 4 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2010 · Poha to Puto!!!! Nenhum Hack de Heroico pegandoo! poha pessoal vamos fazer um hack heroico decente Um q de pra criar sala!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magodocaus2 0 Postado 4 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2010 · Heroico nao funciona.! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ruby01 0 Postado 4 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2010 · affe naum ta funfandooo! ki raiva naum da pra criar sala Manu realmente pensei ki tava funfando o Heroico, mas de fato naum está... pq qdo vc tenta criar alguma sala o proprio jogo fla ki naum eh possivel... tenta resilver issu awe, vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duelbryan 0 Postado 4 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2010 · :confused:Naum Funfo Gasto meus tickets ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados