Duck~ 0 Postado 4 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2010 · Ae galerê, venho aqui pra divulga meu servidor de Ragnarok Online. Servidor é novo, site é simples, mais servidor é bom 8) Site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Painel de Controle: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 7 Dias VIP Grátis !!! Informações: Rates: 200k/200k Drops: 100% (equipamentos, cartas, itens) Level máximo: 999 Job máximo: 999 Atributos máximo: 999 - Classes normais / 800 - Baby Velocidade de ataque (ASPD): 199 Comandos básicos: @die - @alive - @warp - @go - @storage - @gstorage - e muito mais... NPC's básicos: - Vendedor de Stats - Yggdrasil Room - Gold Room - MvP Room - Vendedor de Custons itens para iniciantes - Curandeira - Buffer - Anunciador - Mercado Negro - E Muito Mais... Outras Informações: Quests: Várias. VIP: 7 Dias Vip Grátis. Armas: Todas as armas são [4] (4 slots). Executável: Roda com bRO, kRO ou SAK. Episódio: Ruínas de Morroc (Completo) // Ash Vacuum e Brasilis (Beta). Eventos: Eventos realizados pela Staff e por NPC's. Staff: Staff amigável, suporte todos os dias, não dão itens. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cervejito 0 Postado 4 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2010 · Nusss Mano q server massa memu GALERA BAIXEI HJ RECOMENDO (y):):D;) ------------------'-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IkiruIchiru 0 Postado 4 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2010 · Ei, me ajuda ae quando eu instalo e tento instala o server da esse erro: This file contains invalid data ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Duck~ 0 Postado 4 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2010 · @IkiruIchiru Seu bRO está atualizado? Se você não instalo o servidor na pasta do bRO, você tem que fazer uma alteração dentro da pasta do RagnaFull. Procure o arquivo DATA.conf, e fazer a seguinte edição. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Editi a palavra na cor vermelha para o seguinte: 2=E:\Arquivos de Programas\Gravity\Ragnarok Online\data.grf Na parte que está o caminho (E:\Arquivos de Programas\Gravity\Ragnarok Online\), coloque o caminho da sua pasta do Ragnarok. E salve, tente executar o patch. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KnowAsura 0 Postado 4 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2010 · oi li e parece ser lgl o jogo eu baxei so que quando vo logar no jogo fala 'nao é possivel conectar-se ao servidor' :eek: :confused: mais ai eu loguei no site logo certin e falo q tem 1 usuarios on pode me explicar pq eu nao consigo logar? o bRO ta atualizado certinho td vlw :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Duck~ 0 Postado 4 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2010 · Know, estou logado aqui.. não sou o ADM, mais sim o Sub-Adm, vou informar o ADM, vai tentando ai.. Ele utilizo minha conta pra postar aqui.. Jaja ele responde aqui. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KnowAsura 0 Postado 4 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2010 · Ta vo fica tentando :D qualquer coisa se acabr logando eu te avis oks. me fala + 1 coisa tem diferença entre os patch de download 'mirror 1' e 'mirror 2' ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Duck~ 0 Postado 4 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2010 · Não, os 2 patch são a mesma coisa; só muda o servidor. E sobre o login, eu não sei o que é, vou informar a central do host amanhã. Adicione o e-mail do servidor: [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KnowAsura 0 Postado 4 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2010 · brigado.vo expermentar criar otra conta para ver se loga se logar eu te aviso na msma hora thx :D :D :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinicciusx 0 Postado 11 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2010 · +- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KnowAsura 0 Postado 15 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2010 · Duck paro o erro ^^ mas apareceu otro >.< agora fla que a conta nao ta registrada e eu loguei no site bunitin agora cafundiu tudo :confused: :confused: :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
150896 0 Postado 20 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2010 · Opa... Se os Erros Desse Cara Daqui De Cima Persistirem... Nem vo Baixa.:( @Topic Mas Parece Ser Muito Bom O Server, Tomara Que R?esolva O Problema Desse Cara Ai De Cima. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luucas~ 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 · O Duck ja falou, adicione o email [email protected] e resolve ué. Sou o admin do server, não está acontecendo erro algum. Qualquer dúvida, como eu falei... Adicione o e-mail suporte do servidor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Caio polachini 0 Postado 22 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2010 · Ragna-Shuffle -Level 999/300 -Atributos Máximos 700 -Rates 300k -Funcionamento 24/7 -Cartas MVP's 5% -Server inovador -NPC's Inovadores -Eventos Inéditos -Custom Seller -Quests -Zeny Room, para seu inventário não ficar lotado de Ouros, aplicamos esse sistema que o Zeny vai direto para seu Personagem -Mercado Negro -Sprite das 3ªs Classes, em breve com as Habilidades -Sala VIP -Donates Balanceados -Staff Amigável, dando suporte quando precisar, e tirando as dúvidas -WoE : De Terça , Quarta e Quinta dás 19h Até 20h -Sem bug's ou erros - Carta GTB com 50% de Efeito Confira já e Seja um Doador , acessando: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Link de Nossa CP: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Link Para Voto no Top 200: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Link Para Voto no Top Ragnarok: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Link Para Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Link do Fórum: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Fiquem Ligados Também que um novo Evento está no ar ! Será da seguinte maneira, chamando um amigo para o servidor, voce e ele ganham Galho Seco Cada um... e Mais 200 CASH !! Para mais informações acessem É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Data de Início: 21/02/2010 Data de Término: 21/03/2010 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luucas~ 0 Postado 27 de Março 2010 Compartilhar Postado 27 de Março 2010 · Lugar errado Caio polachini... Que tal aprender um pouco mais e postar no lugar certo? Faz um tópico pra você, não cai a mão ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
askasp 0 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 · ae aki ta dando erro rfull.grf oq faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PalaLok 0 Postado 9 de Maio 2010 Compartilhar Postado 9 de Maio 2010 · Ragna full To baixando + Parece ser legau ;);););) :cool::cool::cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
urinol123 0 Postado 14 de Maio 2010 Compartilhar Postado 14 de Maio 2010 · Cara server mt bom gostei muito ta funcionando sertim vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
/GabrieL 13 0 Postado 14 de Maio 2010 Compartilhar Postado 14 de Maio 2010 · Bom estou baixando para ver se é bom, espero qe sim =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sora27 0 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 · ou Tem NPC de classe no Ragna Full?? E q lvl q vai poder virar Trans??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
burba123 0 Postado 20 de Maio 2010 Compartilhar Postado 20 de Maio 2010 · ,uito bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Kamek 0 Postado 23 de Maio 2010 Compartilhar Postado 23 de Maio 2010 · Very Good Começando a jogar agora. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sora27 0 Postado 26 de Maio 2010 Compartilhar Postado 26 de Maio 2010 · Ate q eh Leganzin o Ruim q vc ja comçe lvl max ai perde a graça --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
| YaN | 0 Postado 11 de Julho 2010 Compartilhar Postado 11 de Julho 2010 · Mnt bom esse server eu gostei muito da galera do PvP legalzim o Kyo(lucaas) e pena q o light saio @Reess topic Sorry man esqueci q n podia ress topic so vi depois q post ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados