aeroangel 0 Postado 5 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2010 o agarrao funfa mermo pq se nao funfar perdeu meus thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*-Warrior-* 0 Postado 5 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2010 Cara vlwww; Vo testarrrr; Levou meu tnx; Mas se nao funfar vo remover o tnx; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bleo123 0 Postado 5 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2010 agarrão hack tá funfando ?!?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cuz666 0 Postado 5 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2010 funfando 100%:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniiinho38 0 Postado 5 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2010 Ai aqui o gc abri tudo certinho mais as letras não aparecem e n da pra entrar em nenhum servidor abre sempre uma janelinha dentro do jogo + n da pra ver q n aparece as letras xD so q eu fui em treino e ta funfando o skill cash gostaria q corrigise e mi enformace vlw ! MSM ASSIM LEVO MEU TNX ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
devest_ks 0 Postado 5 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2010 Ai aqui o gc abri tudo certinho mais as letras não aparecem e n da pra entrar em nenhum servidor abre sempre uma janelinha dentro do jogo + n da pra ver q n aparece as letras xD so q eu fui em treino e ta funfando o skill cash gostaria q corrigise e mi enformace vlw ! MSM ASSIM LEVO MEU TNX Cara n sei uq deu se vc ver os post todo mundo ta funfando 100%,tenta atualiza seu GC e ativa u hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxleandro1 0 Postado 5 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2010 thanks... ae tenta fazer um hack de exp..? vlw's ae flw's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dudu@2009 0 Postado 5 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2010 Já repararam q a skin é a msm do Power Cheats 8.0? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kakachi32132001 0 Postado 5 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2010 Muito bom galera go go joga com hacker -_-'' ^^:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tgtgtg 0 Postado 5 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2010 vlw cara levo meu thanks:):) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxLEVYZxX 0 Postado 5 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2010 aff isso nao tem nem o tutorial como vo saber como ativar?:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julio@santos 0 Postado 5 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2010 vlw funfa certin tranks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Emma Silva 0 Postado 5 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2010 Funfando , direitinho leva meu Thank's :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Frank_BG8 0 Postado 5 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2010 funfa no windows 7? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
devest_ks 0 Postado 6 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2010 ?? Ai aqui o gc abri tudo certinho mais as letras não aparecem e n da pra entrar em nenhum servidor abre sempre uma janelinha dentro do jogo + n da pra ver q n aparece as letras xD so q eu fui em treino e ta funfando o skill cash gostaria q corrigise e mi enformace vlw ! MSM ASSIM LEVO MEU TNX n consegui entender ese erro,como asim ? q tela aparece ? tira uma ss e posta pf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CrazyY- 0 Postado 6 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2010 Este é o ÚNICO hacker no momento em que eu boto minha "cara a tapa" Ou minha "mão no fogo" ... Muito Obrigado pela sua determinação. Hacker muito bom pegando 99%. Tem um bicho em Floresta antiga que nao morre. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
florida18 0 Postado 6 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2010 Topico ja existente cara, presta atencao antes de postar! Reportado! Link do ORIGINAL!!!!!!!!!!!!!!!! >>>>Improvisations Scripts!<<<< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rosin12345 0 Postado 6 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2010 poxa funfou de boa mas isso e uma copia de trainer cloased akiiiii:mad::mad::mad: ja existe uma scriptt assim affs so fez mudar o nome e butar o despalavrao :(:mad::mad::mad::mad::mad: isso ta igual ao power cheats affs:confused::confused::mad::mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
narutofumadordecrack 0 Postado 6 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2010 Funfo de boa merece meu thanks EU USO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jetz56 0 Postado 6 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2010 vlw caras mito bom esse haker vlw:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Adelltadrio 1 Postado 6 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2010 Esse hack é igualzinho ao power scripts 8.0 olha É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e ja tem o power scripts 9.0 que é ainda melhor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheKillersVini 0 Postado 6 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2010 Meuu Otimo Topicoo e Otimo hack :P Vlew Man ,Merece meu agradecimento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gadosen4ever 0 Postado 6 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2010 Nossa cara esse hack eh igualzinho o Power Scripts 9.0 '-' e só mudou o titulo e pelo menoz poem os créditos --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
devest_ks 0 Postado 6 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2010 Resposta Nossa cara esse hack eh igualzinho o Power Scripts 9.0 '-' e só mudou o titulo e pelo menoz poem os créditos --' so ten uma diferença o meu ta pegando o power scripts n ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Adelltadrio 1 Postado 7 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2010 o Power scripts sempre funfo bem aqui :cool: eu sempre usei power scripts sem problemas:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados