Kedmaster 0 Postado 7 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2010 Nao ta funfando ^^ mais eu usso power scripts !! o Mesmo Criado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sender Knights 0 Postado 7 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2010 Como usa esse tal de Renovador de IP? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Galakk 0 Postado 7 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2010 vlw ai tranks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
meca23 0 Postado 12 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2010 vlw aew mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateus007mts 14 Postado 12 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2010 pow kra vo testar aki mais sem scan fika foda e tbm arruma esse topico bota uma video aula um tutorial de como faser o hack funfa arruma mais isso ae vlwww aee da proxima arruma mais ai pq agora o topico ta 60% se vc arruma e fika legal fika 100% pq pra min coisa dezarrumada e coisa escrota entao da proxima ve se da uma ageitada ai falow entao por enquanto nao ti do meu thanks mais se vc arruma eu do com maior praser falow ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chiild 0 Postado 12 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2010 véi olha a data do tópico e quer q o hack esteja funfando 100% ? tenso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123456789ronaldo 0 Postado 12 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2010 vou testar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rarrarrar 0 Postado 12 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2010 :eek: kara muitobomu tpico funfo certimjotemque ter um morderador bom comovc thanks vlwwww:D:o:):(:confused::p;):rolleyes: [email protected] me add no msn eu digo tudoe passo hacks atualizados feitopormim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cyxy 0 Postado 22 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2010 Sorry amigo , mais , dária para faser um hack de HP ? Sem ser igual ao Power Scripts 9.5, Aquilo fico um lixo '-' O cara fez com que Lire pudesse atirar só 2 flexas e não pudesse dar pulo duplo , e lass não pudesse dar pulo duplo também Faz um hack que funciona AutoKill em Sintonia :D E sem Scan nem rola :( Resposta : o Scan tá la , só você olhar direito :D Agradeça , não custa cash e nem cai o pinto *-* Agradeça ou te sequestro :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MegaLord00 0 Postado 22 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2010 eu n gosto de topicos q n tenham provas boas do tipo o jin com furia inf. ou o ryan com lobo inf. e etc. :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados