Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2025) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Supender o x-trap

OkayAups
 Compartilhar

Posts Recomendados

bom primeramente, quero dizer que é o primeiro post!!!

entao não sei se estas em local correto, se não estiver me desculpe!!!

AGORA VAMOS PARA O ASSUNTO!!!!

Achei esse topico por ai na net, e decidir dividir com vcs, ele ensina como suspender o X-Trap para que não detecte os Hacks!!!

Primeiramente, baixe o programa que se chama Process Explorer.

(

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
)

Extraia para a área de trabalho ( desktop). Abra o programa, aceite o contrato.

Agora, abra o Priston Tales e clique em Jogar. Após o xTrap atualizar, vá no programa, procure o processo do xTrap e clique com o botão direito sobre o xTrap, selecione Suspend.

Isso fará que o processo do xTrap pare o serviço de rastreamento contra cheats/hacks.

P.S:como dito anteriormente,meu 1 post... ainda nao sei como fazer as coisas!!!

se alguem poder coloka o scan ficaria grato!!!

OBS: procurando um hack para bpt!!! achei o topico dizendo sobre...apenas traduzi e resumi!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, pior q eu acho q funciona sim, mais nao sei nao, por q fechando pelo gerenciador de tarefas ele da erro, alguem testa?

@edit________________________________________________________________

Bem, ele funciona Sim, o hacker ejecta, mais, aqui nao funciona os comandos, irei verificar, eu tenho o xp sp3 mais o net framework é sp1

Link para o comentário

Não é game.exe escreve lá PsTale awe achu qui vai dar!Se n tiver nda a ver foi malz porque sou um completo de um anta vlws!

Awe não sei se é a área certa mais,vendo conta do Grand Chase no Priston Tale Brasil, a conta é assim:

Ryan:50

Ronan:45

Meu server no BPT é Awell,meu nome lá é Kings Furious e eu só logu no Beta vlws awe!

Link para o comentário

• 4 semanas atrás...

entao não sei se estas em local correto, se não estiver me desculpe!!![/color][/b]

Achei esse topico por ai na net, e decidir dividir com vcs, ele ensina como suspender o X-Trap para que não detecte os Hacks!!!

(

)

Agora, abra o Priston Tales e clique em Jogar. Após o xTrap atualizar, vá no programa, procure o processo do xTrap e clique com o botão direito sobre o xTrap, selecione Suspend.

Isso fará que o processo do xTrap pare o serviço de rastreamento contra cheats/hacks.

OBS: procurando um hack para bpt!!! achei o topico dizendo sobre...apenas traduzi e resumi!!!

eu ja tentei fazer isso quando eu suspendo passa 20 segundos e o jogo fecha

da uma ajuda aew

Link para o comentário

entao não sei se estas em local correto, se não estiver me desculpe!!![/color][/b]

(

)

Ctrl+C Ctrl+V

ele ta copiando post dos outro e esse negocio não funfa

quando vc faiz isso o jogo fecha na hora e se não fecha não adianta nada

se vc tentar usar o cheat engine dentro do jogo o xtrap vai pegar do mesmo jeito

Cancela o x-trap de boa, o problema é ter um hack com os endereços atualizados, se entrarem com os antigos hacks só vai gerar erros e game.exe...[/size]

hack que funfe é facio achar o foda é fazer ele passar pelo xtrap

se vc sabe me fala

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Cancela o x-trap de boa, o problema é ter um hack com os endereços atualizados, se entrarem com os antigos hacks só vai gerar erros e game.exe...

Everton tem razão cara =/ Achar os endereços certos eh facil.. kero ver passar pelo xtrap...

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Eu mesmo postei os endereços novos aki, mas nao consegui passar pelo xtrap, vou tentar esse programa ae, dai eu edito (vo tenta so amanha pq to sem priston aki nesse pc).

SE ALGUEM AXAR UMA MANEIRA DE PASSAR PELO XTRAP COM UM CHEAT ENGINE POR FAVOR ME AVISA =D

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.