lwnatsumi 0 Postado 5 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2010 belo hack manim funfo aki ajudei? agradeça naum cai o dedo nem custa cash ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scul 0 Postado 5 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2010 tá de parabens, hack funcionando 101% vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxleandro1 0 Postado 5 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2010 Show daora curti i ta tudo certin! Ajuda bem mais com 98% de drop... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yuripontes 0 Postado 5 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2010 po o drop nao ta funcionando aki :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
puta3 0 Postado 5 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2010 nom testei;):D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iagorodrigo 0 Postado 5 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2010 Acabei de testar Os monstros jutnos e talz o portal o auto kill tudo funciona ++++++ eu nao consigui nada com esse 98% de DROP:mad: Idem ! Pow .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaiquecn 0 Postado 5 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2010 O drop naum funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mandredo 0 Postado 5 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2010 tah bom os monstros morrem todos junto os portais estao lado a lado mas dropa o mesmo tanto so to pegando 4 Onix de ellia por missao...... por ser 98% tinha que dropar de quase todos os monstros nao seria isso ou estou enganado.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tgtgtg 0 Postado 5 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2010 Confio em vc!:D:D mas aposto q o drop e mintira:eek::eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiago4 0 Postado 5 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2010 auto kill mostros pasivos e portal perfeito mas o drop n:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~>Shin0b 0 Postado 5 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2010 Drop Hack não Funfa Galera !!!! Ajudei ? Agradeçe ai Pf... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciusjoey04 0 Postado 5 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2010 testando ja edito Kra hacker muito bom gostei so q os 98% n pega mais parabens pelo hacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lwnatsumi 0 Postado 6 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2010 hack funfandu perfeitamente levou meu thanks ajudei? agardeça naum custa cash nem cai o dedø ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andreebc 0 Postado 6 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2010 vo testa + ajo q o drop de 89% cara é muito de fisummm + vo testar obg pelo rack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stax99 0 Postado 6 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2010 aff aki os hack funfa mais o 98% cade?! :confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackDrake 0 Postado 6 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2010 O hacker funfa Perfeitamente........ mas o drop nen se fala mano parece que se boto 98% de drop so pras pessoas baixarem seu hacker flws >>>> :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mhrr 1 Postado 6 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2010 oI ONTEM EU PEGEI O SIeGHART e deixei para upa hoje comecei a joga um pouco depois do meu ultimo comentario sobre o topico des de la eu jogei sai um pouco as 13h e pouco voltei as 21 e to ate agora e ja to no lvl 30 do meu sieghart Valeu e dopa 98 mesmo nesse periodo que eu jogei eu peguei 273 fragmentos e 10 medalhas do oak :D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
warlork14 0 Postado 6 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2010 tem Hack de mp? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anjobiel2023 0 Postado 6 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2010 vlw mto loko:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
piradao2 0 Postado 6 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2010 :confused:Otiomo hacker !!! mais para que serve drop? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pakkun12 0 Postado 6 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2010 LOl..98%é fd...Mas belo hack..Eee claro, levou meu trnks :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gbkagado 0 Postado 6 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2010 Cara te dou minha VIDA se vc tira uma screnn desse DROP HACK! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jr.Lothos! 0 Postado 6 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2010 Drop Num Funfo! aaaa :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pike0147 0 Postado 6 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2010 !Testado e Aprovado! Mas, kd o DROP 98? :confused::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patrickriko10 1 Postado 6 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2010 SieghartxD reportardo por flod Ajudei ? aGrAdEçA ! se kair o dedo eh pq seu drop tah altoo xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados