Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pets, Curiosidades e Novidades!

Pozinhofan
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fonte : Forum oficial do GC

Bom, demorei muito mas tirei foto de quase tudo, ta faltando a skill da gata ninja, do ninja primeira evolu´ão e do gorgoz evoluido, e as do poring tb(n axei ninguém com a evolu´ão dele), mas o resto ta ae, vo dar uma prévia dos pets, e algumas coisas que poderão entrar aqui no futuro.

Pe´o que leiam a descri´ão de cada foto, para entender melhor oq se passa...

Os Pets

petspetspetsyi7.jpg

Estes livros, são para evoluir o personagem, provavelmente o mais barato tira ele do ovo, e o mais caro evolui para a segunda classe, pelo que vi, o de cash tira do ovo no lvl 0 e o de gold no lvl 7, e o de evoluir, o de cash evolui no lvl 20 e o de gold no lvl 40(leveis do pet).

livrosq7.jpg

Ataques dos pets, são vendidos por cash e gold, não muda o dano, apenas a quantidade, lembrando que o pre´o em cash, deve-se tirar um zero para passar para o Bgc, ai ficaria +- uns 50 de cash cada skill, mas pode ser comprada todas com gold tb.

ataques1ux9.jpg

ataques2bt8.jpg

Tela que mostra o pet rodando, na própria loja você pode abrir essa tela e ver os pets, a raposa é a única dos novos pets que apareceu para venda na loja.

raposaac5.jpg

Ovos, estão a venda por pontos P, são pontos que você ganha por ficar on um certo tempo no jogo, também por completar a missão do dia e etc, eu ganhei 100 só de ficar no jogo por um tempo...

ovossa0.jpg

Rostos, são vendidos por pontos P tb, dizem que esses itens só ficam com vc por um tempo...

carinhasik3.jpg

Botão para selecionar o modo de jogo que você pretende jogar, ai vai melhorar mt, não vai mais ter tanta briga por sala baixa...

seleovq6.jpg

Calendário, mostra os dias do mês e provavelmente as missões que vai ter que fazer todo dia para ganhar os P, só de eu ficar logado ja atingi a meta do dia e completei o dia 8.

calendriofk4.jpg

Fotos de alguns Pets na tela de wait...

waitcz5.jpg

wait2ct9.jpg

wait3lw8.jpg

wait4uy5.jpg

wait4uy5.jpg

Agora aparece a sua barra de XP na partida, não sei como funciona isso ainda, mas talvez você ganhe XP pelo número de pessoas que mata...

xppartidasl0.jpg

O final de uma partida, mostrando a janelinha q o pet aparece, e a barrinha dele ganhando XP e upando...

partidafimog8.jpg

A evolu´ão do passarinho, vira uma fenix, e logo em seguida, o especial dela que é muito bom...

passaroqp4.jpg

ataquefenixdc9.jpg

O especial da evolu´ão da fada, ela joga uns flocos de gelo na frente dela, que fazem um petrificar, é possivel bater no cara quando ele tiver petrificado, ai ele sai do petrificar e toma o seu combo.

fadaspecialbi9.jpg

fadaspecial2na4.jpg

O ninja, é a evolu´ão da raposa, ele fica com os bra´os cruzados e é bem marrento, no especial, ele da uma cambalhota pra tráz, e atira uma fuuma shuriken, repara q ele está em cima do meu personagem...

ninjaxx5.jpg

ninjaspecialak6.jpg

Gorgos primeira evolu´ão, ele atira 4 peda´os de ovo para baixo, um peda´o de cada vez, fica la atirando até sair 4.

gorgospecialyb0.jpg

E o ultimo que eu tenho, o especial da evolu´ão do cogumelo, ele atira um gás venenoso no oponente, e assim trava ele.

cogumelospecialqa1.jpg

Uffa, terminei, demorei pakas XDDDD

Flw pessoal!

~Pozinho~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AAE cara maneiro esse pet vc disse num topico que so ia chega esses grafico e a segunda classe do ryan so la pra setembro mom role ate la me pass o link de download pra mim pliz to loko pra joga e se pa cria um conta XD por favor me ajude

aWQ9MTMyOTM4.png

[CLIQUE NA IMAGEM ACIMA]!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário

Killer Panico, novamente com o Double Post? Cuidado cara, os Pets n tem previsão, eu falei que o Sentinela xega em setembro com o Missao Ciclope, vai ser 500 de cash o ovo, tpo, ali ta 5000 so q no BR diminui -1 zero!

Flw!

~Pozinho~

Link para o comentário

eu to ligado manu que o sentinela chega la pra setembro mas o videos que eu vi tinha o sentinela com os pets e a missao ciclop os graficos ja tavam loko naum concorda comigo E outra coisa os pets so pode te com cash nem prta lvl up faze uma surpresa ta ligado traze os pets nas ferias XD so sonhando mesmo

aWQ9MTMyOTM4.png

[Cliquem na imagem acima

Link para o comentário

uia vei

nem vique vc tinha feito uma explica´ão aki no público cara

acabei de faze uma no off topic

e tem um mointe de imagem nossa q tah igual

num copiei nada não tah

pura coincidencia

achei as imagem que eu usei no meu tópico numa comu do yagurt feita pela iara

não vai acha que eu copio as coisa dos otro tah? biggrin.gif

Link para o comentário

Ele é tpo um player, ele upa a cada "pessoa" que mata, ele mata 1 pessoa, ganha 1 lvl, tendeu??

Eu nao deixo de ganhar, ele é tipo nosso irmao, quer dizer, é nosso irmao, só que ele ganha a sua propria exp!

~Pozinho~

Link para o comentário

Ele é tpo um player, ele upa a cada "pessoa" que mata, ele mata 1 pessoa, ganha 1 lvl, tendeu??

Eu nao deixo de ganhar, ele é tipo nosso irmao, quer dizer, é nosso irmao, só que ele ganha a sua propria exp!

~Pozinho~[/b]

isso que o Pozinho falo

eles tem uma barrinha de xp toda vez que eles entram em a´ão eles ganham uma certa xp.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.