Tufaaa 0 Postado 5 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2010 · Eu acabei de testar a velocidade da minha net no site É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e é o seguinte 364.57 kbps (sua velocidade atual) Estatísticas da sua conexão: Taxa de transferência: 44.68 KB/s Qualidade da Conexão Streaming de áudio/vídeo: alta/alta e meu cs fica com ping 200+ eu ja tentei mudar as rates , mais nada funciona :/ meu fps nao sai de 60 algume pode me ajudar por favor ? valew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Coringa ~ Fênix 0 Postado 5 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2010 · Entâo, vc vai nesse site : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e baixe a config.dai vc vai e coloka em : C:\Arquivos de Programas\Valve\cstrike : e quando vc entrar no cs vc digita no console exec ping.cfg (recomendo fazer isso 2 veses) e isso diminuira seu ping OBS: fexe msn,emule etc. isso tambem reduz o ping!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Noskiam 0 Postado 6 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2010 · Entâo, vc vai nesse site : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e baixe a config.dai vc vai e coloka em : C:\Arquivos de Programas\Valve\cstrike : e quando vc entrar no cs vc digita no console exec ping.cfg (recomendo fazer isso 2 veses) e isso diminuira seu ping OBS: fexe msn,emule etc. isso tambem reduz o ping!!!! Bom cara con cordo com o Coringa ~ Fênix é isso aew q ele flw. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Tufaaa 0 Postado 6 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2010 · Entâo, vc vai nesse site : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e baixe a config.dai vc vai e coloka em : C:\Arquivos de Programas\Valve\cstrike : e quando vc entrar no cs vc digita no console exec ping.cfg (recomendo fazer isso 2 veses) e isso diminuira seu ping OBS: fexe msn,emule etc. isso tambem reduz o ping!!!! cara MUITO OBRIGADO ! deu certo msm ! vaaaaaleu pode dar closed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Coringa ~ Fênix 0 Postado 6 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2010 · :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Aigw 1 Postado 7 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2010 · Tipo, velocidade 356 kb/s é baixo! Tente aumentar a velocidade de sua conexão também, e para não ter que ficar colocando exec ping.cfg toda hora que entrar no cs, só coloque na pasta autoexec.cfg. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Tufaaa 0 Postado 8 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2010 · Tipo, velocidade 356 kb/s é baixo! Tente aumentar a velocidade de sua conexão também, e para não ter que ficar colocando exec ping.cfg toda hora que entrar no cs, só coloque na pasta autoexec.cfg. entendi , mais pra aumentar a velocidade da net é só mudando de plano no provedor neh !? ou tem algo que possa ser feito !? abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Aigw 1 Postado 9 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2010 · entendi , mais pra aumentar a velocidade da net é só mudando de plano no provedor neh !? ou tem algo que possa ser feito !? abraço Normalmente, sim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 [F]reestyle 0 Postado 14 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2010 · Valeu maan deu certiin tbm tava com esse ploblema mais meu ping fikava em 200,150 e da leeg mais agrr o ping fiko melhor valeeu maan ;) Ganho um THANKs ________________ Feeh Faan x) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Tufaaa 0
Eu acabei de testar a velocidade da minha net no site
e é o seguinte
364.57 kbps
(sua velocidade atual) Estatísticas da sua conexão:
Taxa de transferência: 44.68 KB/s
Qualidade da Conexão
Streaming de áudio/vídeo: alta/alta
e meu cs fica com ping 200+
eu ja tentei mudar as rates , mais nada funciona :/
meu fps nao sai de 60